terça-feira, 25 de outubro de 2011

SÓCIOS ENTREGAM ABAIXO ASSINADO


    Ontem á tarde os sócios entregaram o Abaixo-Assinado de Sócios Patrimoniais com o Edital a ser publicado para a convocação de Assembléia Geral Extraordinária. na secretária do clube.
   Por motivos particulares não pude estar presente, todo esse movimento tem o meu apoio e o blog sempre estará a favor do Guarani, para que voltemos a ser grande e respeitado.
 Leia abaixo a notícia publicada no site do GARRA GUARANI. http://www.garraguarani.com.br
     Em um ato histórico da família bugrina, foi entregue nesta segunda, às 17 horas, na Secretaria do Clube, Abaixo-Assinado de Sócios Patrimoniais do Guarani com o Edital a ser publicado para a convocação de Assembléia Geral Extraordinária. Depois de inúmeras tentativas frustradas, junto ao Sr. Presidente do Conselho Deliberativo, só restou ao grupo Garra Guarani liderar este mecanismo legal mediante o momento que o clube atravessa.
    Esse edital visa a realização da Assembléia no dia 10 de novembro, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes, dela podendo participar todos os associados com mais de um ano de clube e em dia com as obrigações sociais, conforme estabelecido no Estatuto Social do Guarani. Nada menos que 207 associados aderiram à lista, que será analisada no prazo de 48 horas pela Secretaria do Clube, número superior ao determinado pelo Estatuto.  
    Importante esclarecer à família bugrina os seguintes temas: O Garra Guarani serviu de meio para transformar os anseios da nossa comunidade em realidade. O Garra Guarani contribuiu ainda com a assinatura dos seus membros que são associados do Bugre, mas em todos os segmentos do Clube os Sócios Proprietários descontentes com os desmandos e a incompetência que invadiram o Brinco de Ouro tiveram a oportunidade de se manifestarem e aderiram livremente ao movimento. Aliás, é bom que se diga também, desde já, que nenhum associado do Clube que tenha declarado desejo de aderir a uma das listas foi impedido de fazê-lo.                                      
    Afinal, se estamos vivendo em uma sociedade civil de direitos, pregando a implantação da democracia e respeito aos associados, não poderíamos vetar a participação de ninguém neste momento. Todo e qualquer associado, em dia com suas mensalidades, tem o direto e dever de recolocar o Bugre nos trilhos. Nem todos foram contatados neste primeiro momento em função do boicote da Diretoria no tocante à liberação de informações sobre os Sócios, mas o telefone 2121-9770 continua à disposição de todos. Cumpre salientar que o Garra cumpriu integralmente o que foi programado, colocando mais de 40 pessoas no interior da Secretaria no horário pré-estabelecido, para acompanharem o momento histórico e inédito na vida do Clube. 
    Enquanto o Administrador providenciava o protocolo da petição e das listas de assinaturas, os presentes cantaram, em alto e bom tom, o hino do Guarani FC e foi facultada a palavra a alguns dos presentes. Destaque especial para a Sra. Fátima de Vito, sobrinha-neta de Pompeu e de Romeu de Vito, que representou na oportunidade toda a comunidade de descendentes de fundadores do Clube, ao lado de José Giardini Neto, neto do fundador José Giardini, também presente.  

Nenhum comentário: