sábado, 13 de junho de 2009

GUARANI EMPATA MAS MANTÉM A LIDERANÇA ISOLADA

Mesmo com um homem a mais desde o final da primeira etapa, o Guarani só empatou com o Vasco da Gama, hoje á tarde, no Brinco de Ouro e após cinco vitórias consecutivas o Bugre perdeu os 100% de aproveitamento, mas manteve a invencibilidade e a liderança com 16 pontos, com quatro de vantagem para o vicie-líder Brasiliense.
O Alviverde encontrou uma marcação forte e desfalcado de Caique e Andrézinho, não conseguiu armar jogadas de perigo pelo lado esquerdo, mas mostrou que tem banco para suportar o longo campeonato, pois Eduardo não comprometeu e Fabinho com sua velocidade levou perigo a zaga adversária.
Destaque para Luciano Santos, um jogador que não aparece para a torcida, mas é fundamental para a equipe; Douglas por pelo menos três defesas sensacionais e Nei Paraíba que entrou na segunda etapa e quase definiu a partida com uma bela cabeçada.
Para a próxima partida, o Derby, o técnico Vadão não poderá contar com Cleber Goiano e Luciano Santos, que tomaram o terceiro amarelo, Nunes e Glauber são os mais cotados para atuarem.
A torcida bugrina mais uma vez, compareceu em bom número, proporcionando um público de mais de 11 mil pagantes, Parabéns galera bugrina, pelo seu Amor ao amado Guarani.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 0 VASCO
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Renda: R$ 178.641,00
Público: 11.853 pagantes
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Aspirante Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
Cartões amarelos: Luciano Santos, Cleber Goiano, Bruno Aguiar (Guarani); Carlos Alberto, Ramon (Vasco).
Cartão Vermelho: Carlos Alberto (Vasco)
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Eduardo; Cléber Goiano, Luciano Santos (Marquinhos), Walter Minhoca (Glauber) e Rodriguinho; Fabinho e Ricardo Xavier (Nei Paraíba).
Técnico: Oswaldo Alvarez
VASCO
Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima (Jeferson) e Carlos Alberto, Alex Teixeira (Souza) e Edgar (Alan Kardec).
Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

wagner disse...

Também quero parabenizar o elenco e a galera Bugrina e um em especial para esse fantastico goleiro Douglas pela sua ótima fase boa sorte garoto fique com Deus