segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GUARANI VENCE E MANTÉM 100%



     Com 100% de aproveitamento, o Guarani fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Júnior, no grupo E, com uma vitória contra o Fluminense de Feira de Santana, pelo placar de 2 x1, ontem, no Estádio Municipal José Silveira Nunes, em Louveira.
   A vitória deixou o Bugre em primeiro e vai enfrentar o Primeira Camisa de São José, que foi o vencedor do Grupo F, na próxima fase, que é eliminatória, o dia e local da partida será divulgado pela Federação Paulista de Futebol no dia de hoje.
   Os gols bugrinos foram marcados pelo atacante Eloi. Em entrevista após a partida o treinador Cidinho falou sobre a partida:
   “Nós tivemos alguns problemas durante a partida, precisei queimar as alterações. Um dos nossos jogadores caiu e teve que ser substituído, o Everton já estava com cartão e acabei tendo que tirar para não correr riscos e por último o nosso zagueiro que saiu. Tinha o Carlão na frente também que pedia desesperadamente para sair do campo, mas no geral o time esteve bem e conseguiu fazer os dois gols para ganhar o jogo. Nenhum jogo vai ser fácil, todos serão difíceis e temos visto os jogos das outras equipes que também tem tido dificuldades”
   Sobre os desfalques que terá na próxima partida, o treinador comentou:
   “O Jonathan já está vetado, ele voltou a sentir a cirurgia que sofreu. O João Paulo e o Everton estão suspensos, mas temos um grupo bom e vamos conseguir arrumar uma boa equipe para a próxima partida”.
   FICHA TÉCNICA
   GUARANI 2 X 1 FLUMINENSE (BA)
   Local: Estádio José Silveira Nunes em Pedreira
   Árbitro: José Paulo Canale
   Assistentes: Mauricio Machado Ferronato e Eder Antonio do Carmo Nunes.
   Cartões amarelos: João Paulo, Everton, Thiago, Pablo e Pedro (Guarani); Vandson, Bruno, Miguel, Lázaro e Thailan (Fluminense).
   Gols: Eloi aos 30min. do 1º tempo e aos 14min. do 2º; Bruno ao 22min. do 2º tempo.
   GUARANI
   Concon; Lucas Silva, Andrey Muller e Thiago (Pedro); Paulo José, Amauri, João Paulo, Everton (Mateus) e Jhonnatas (Pablo); Marcos Vinícius e Eloi. Técnico: Cidinho
   FLUMINENSE (BA)
   Aranha; Lázaro, Guilherme e Vandson; Baiano (Deni), Miguel, Thailan e Dell (Adriano); Kayo (Padoza), Bruno e Jonathan.
Técnico: Ricardo Longhi.

Nenhum comentário: