Depois de quase dois anos, Vadão está de volta ao comando do Guarani, ontem a diretoria apresentou oficialmente o novo treinador, junto com seu auxiliar Gersinho, o psicólogo João Serapião e o preparados físico Luis Fernando Goulart.
Em sua entrevista Vadão começou falando da atual crise financeira, pelo qual o clube passa:
Vi nesse retorno ao Guarani mais um desafio, como já havia sido na minha última passagem, quando assumi uma equipe que havia acabado de ser rebaixada no Paulistão e agora é outro desafio, há uma crise financeira, porem estou sentindo muita firmeza nas pessoas e na proposta que estão sendo passadas, o Claudio (Corrente) a gente já conhece há muito tempo, acredito que passando este momento de dificuldade e turbulência há grandes probabilidades de termos muito sucesso”.
Sobre a montagem do elenco disse:
“Não temos um elenco definido e temos pouco tempo para montar, o Paulistão é um campeonato bom para classificar porque classificam oito, mas perigoso porque também caem quatro, os adversários do interior estão todos treinando e nós nem temos ainda um elenco definido. Saímos atrás, mas temos que correr e já sabíamos que seria assim, isso não é novidade para ninguém”.
Gostei da contratação da comissão técnica, para o atual momento, precisamos de um treinador que conheça o Guarani, seja bem vindo Vadão, espero que nos traga muitas alegrias, vitórias e conquistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário