domingo, 22 de janeiro de 2012

ESTRÉIA VITORIOSA


      Debaixo de muita chuva o Guarani venceu de virada o Oeste pela placar de 2  x 1 na sua estréia no Campeonato Paulista.
      Os gols foram marcados por Fumagalli em cobrança de penalidade máxima e Fabinho, após uma linda jogada do garoto Bruno Mendes.
    Em que pese ser ínicio de temporada e por isso tanto a parte física, como a parte técnica ainda não estarem em perfeita sintonia, a equipe me agradou, pela luta, pelo empenho e principalmente em ter visto jogadores muito bons, fica dificil falar de um ou outro, mas dos estreantes gostei do volante Wellington Monteiro e do zagueiro André Leone, marcam bem, mostraram uma excelente colocação em campo e a liderança dos dois pode ser sentida, principalmente do volante, que entrou com a braçadeira de capitão. Dos remanescentes o atacante Fabinho, faz a diferença e mostra porque é o ídolo da torcida.
   Não seria preciso ressaltar, mas me dá orgulho falar desta maravilhoso torcida, que mesmo com a chuva ininterrupta, não parou em nenhum momento de apoiar a equipe e incentivar para que conseguisemos a vitória, mais uma vez parabéns torcedor bugrino.
  É só a primeira partida, mas deu para sentir que neste campeonato teremos muitas alegrias, quinta-feira tem o Mogi Mirim, fora de casa, vamos lá Guarani, prá cima deles.

Nenhum comentário: