sábado, 3 de novembro de 2012

DERROTA É MUITA PREOCUPAÇÃO


    Alternando alguns bons, maus e outros péssimos momentos , o Guarani foi derrotado pelo Guaratinguetá, pelo placar de 2 x 1, ontem à noite na cidade de Guaratinguetá. 
   Depois sair na frente com gol de Kleiton Domingues, a equipe tomou dois gols ridículos, onde a defesa ficou assistindo os adversários cabecearem para o gol e virarem o placar.
   Em alguns momentos da partida o Bugre até mostrou superioridade e chegou a dominar a partida, até fazer seu gol, pois quatro minutos o adversário empatou e a equipe se perdeu, expondo seu nervossísmo, na segunda etapa após a entrada de Fabricio, voltou a crescer e pressionar, mas sem sucesso.   
  Outra vez volto a bater nessa tecla de que alguns jogadores, estão mostrando que não merecem usar o manto sagrado, Fernando é um deles, veio com fama de xerife e experiente e tudo que conseguiu mostrar é que se coloca muito mal, não tem poder de recuperação, quando é fintado, não inspira confiança principalmente ao goleiro e ao quarto zagueiro e faz muitas faltas desnecessárias. Outro que mesmo tendo melhorado e muito, mas só joga meio tempo é Kleiton Domingues, na segunda etapa some de vez;Danilo Sacramento merece mais uma vez um comentário a parte, pois desde o ínicio da competição, não foi nem sombra do meia do paulistão e após a saída de Vadão (que o tinha como principal articulador da equipe), sumiu de vez e parece que quer mostrar seu descontentamento com a saída do treinador, pois faz lances grotescos, perde bolas fáceis e continua não dividindo nenhuma bola; Bruno Recife é outro que precisa ser perguntado se está doente, ou o que tem, pois não marca, não ataca, não faz um cruzamento direito e ainda é titular, será que nenhum dos outros quatro laterais no elenco, ao menos sabe cruzar uma bola. 
   Ao menos temos Fumagalli, Emerson e a grata surpresa  Fabricío, que entrou e mostrou que pode ser muito útil, outra boa notícia é que para a próxima partida, na terça-feira, contra o Asa, Fernando e Kleiton Domingues estão de fora pelo terceiro amarelo. É uma partida chave temos de vencer ou vencer, temos de botar o coração no bico da chuteira e comer grama, ms temos da conseguir a vitória. Espero que os jogadores se lembrem disso e se entreguem de corpo e alma para acabar com essa série de 10 jogos sem vitória.

Nenhum comentário: