sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PRIMEIRO REFORÇOS SÃO ANUNCIADOS


      A diretoria anunciou nesta sexta-feira os quatro primeiros reforços para o próxima temporada.Neste sábado é provável que mais nomes sejam revelados.                         
    Os novos contratados são os zagueiros Leandro Souza (ex-Santa Cruz) e Tiago (ex-Caxias), o meia Wesley (ex-Santa Cruz) e o atacante Michel (ex-Cerâmica).                      
    As novas contratações passaram por exames médicos e ficam no Brinco de Ouro até o final de maio, com chance de renovação até dezembro.
    O mais experiente é Weslley, o meia de 30 anos se destacou pelo Atlético-GO na campanha que levou a equipe à elite do Brasileirão, em 2009, e trabalhou com Zé Teodoro no Santa Cruz nesta temporada. Já Leandro Souza, Tiago e Michel chegam como apostas da diretoria. Os dois primeiros brigam por vaga na defesa titular, já que a comissão técnica não sabe se contará com André Leone e Montoya. No ataque, o rápido Michel disputará posição com Clebinho e  Rafael Oliveira.   
    Eles se juntam ao o lateral-esquerdo Diogo (ex-ASA), que chegou no Brinco de Ouro durante o Campeonato Brasileiro da Série B.   
    São jogadores desconhecidos que provavelmente querem mostrar serviço e aparecer no cenário, mesmo o meia Wesley o mais experiente. Sejam bem vindos e que cheguem com vontade e mostrem seu valor e serão bem recebidos, precisamos de guerreiros com vontade de lutar até o fim.

Nenhum comentário: