sábado, 17 de agosto de 2013

DIA DE HOMENAGENS E MANTER A LIDERANÇA


    Em um sábado que vai ser cheio de homenagens, o Guarani recebe o Madureira na abertura do segundo turno e que manter a liderança.      
   As homenagens começam ás 17hs, no Memorial do Guarani, onde os campeões brasileiros, Carlos Alberto Silva e o goleiro Neneca, irão estar distribuindo autógrafos antes de serem homenageados pela conquista que esta semana completou 35 anos. 
   Para a partida a equipe terá mudanças, devido a lesão do guerreiro Wellington Simião, Léo Costa sai da lateral esquerda e assume a vaga no meio campo, na lateral entra Wanderson Cafu e no ataque a provável maior substituição Henan será o comandante do ataque no lugar de Nena.  
  Uma grande oportunidade e rever esses monstros da nossa história e sempre agradecê-los e mostrar a eles que são eternamente ídolos e depois vibrar e empurrar o Bugre a mais uma vitória rumo ao acesso.                             FICHA TÉCNICA   
  GUARANI X MADUREIRA
  Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa  
  Data e Horário: 17/08/2013 às 19h00 (de Brasília)
  Ábitro: Ronan Marques da Rosa (SC).             
  Auxiliares: Juliano Fernandes da Silva e Thiaggo Americano Labes (Ambos de SC). 
   Guarani                                                       
   Juliano; Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Wanderson Cafu; Edmilson, Léo Costa, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Henan.                      
Técnico: Tarcísio Pugliese.   
   Madureira                                                          
  Jonathan; Thiago Ryan, Daniel, Leozão e Luiz Paulo; Guaraci, Ryan, Ramon e Betinho;  Tiago Azulão e Daniel Amorim.                                             Técnico: Alexandre Gama.

Nenhum comentário: