sexta-feira, 11 de abril de 2014

MÁRCIO FERNANDES NÃO É MAIS O TÉCNICO


  Esta manhã a diretoria oficializou a saída do técnico Márcio Fernandes, do comando da equipe, ele pediu o desligamento durante reunião com o presidente Álvaro Negrão. 
    Também se desligaram seus auxiliares Marcinho Fernandes e Omar Cury e o preparador físico Jayme Ferreira. 
    Para os lugares de Luiz Simplício e Rogério Giardini, ontem o clube anunciou oficialmente as chegadas de Walter Gama, que será superintendente e trabalhará em conjunto com Amoroso, responsável pela base e de Sérgio do Prado, que será diretor de futebol e cuidará do time profissional, caberá a ele, especialmente, a escolha do novo comandante.  
    Evaristo Piza, que levou o Capivariano, ao acesso no Campeonato Paulista é o nome mais cotado, mas o presidente só irá anunciar na segunda-feira.
   O técnico Carlinhos, do time sub-20, é quem comandará interinamente a equipe na partida deste sábado contra o Rio Branco, às 10h, em Paulínia, pela última rodada da Série A2.                                                     
    Espero que se esforcem, planejem e contratem alguém que saiba que o único objetivo do Guarani é subir para a Série B do Campeonato Brasileiro e que não venham com esse papo que a espinha já está pronta (na equipe), tem de contratar e muito jogador, mas aqueles que venham para ser titulares e que sejam bons, que queiram comer grama para garantir o acesso.

Nenhum comentário: