quarta-feira, 16 de julho de 2014

O BUGRE NO PERÍODO DA COPA DO MUNDO


  Durante a Copa do Mundo o Guarani esteve agitado, alguns jogadores chegaram outros foram embora e houveram jogos treinos. 
   Vamos começar com as dispensas, o volante Welker acertou sua rescisão de contrato. O lateral direito Bruno Oliveira e o atacante Tutinha retornam ao Palmeiras, de onde vieram emprestados as vésperas da Série C. Já o vínculo do jovem atacante Neto encerrou-se no último dia 31 de Maio, e não houve acordo para renovação. 
   Devido a a política financeira do Clube, o goleiro Juliano também acertou sua rescisão do contrato, o zagueiro Pedro Victor foi devolvido ao Internacional, e o centroavante Flávio, ex-Marília foi dispensado. 
   O atacante Fabinho foi emprestado para o Joinville, equipe de Santa Catarina que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O vínculo com a nova equipe vai até Maio de 2015.                                                                 Os novos contratados são os colombianos  Castro, volante, de 22 anos, ex-Deportivo Pasto, e Jhon Obregon, atacante, de 24, que estava no Nacional Potosí, da Bolívia, o atacante Léo está de volta ao Guarani, onde foi revelado e hoje foi anunciado o volante Mineiro, que  estava no Cascavel e acumula passagens por Caldense, Marcílio Dias, Cianorte, Santo André, Flamengo, Portuguesa Santista, Itapirense, Inter de Limeira e Força, clube o qual começou a carreira profissional, ele tem 1,82cm e 75 kg, o o jovem lateral direito Watson foi promovido do time Sub-20 ao profissional. 
   O Departamento Profissional também sofreu algumas alterações, o Gerente de Futebol Leandro Spínola e o preparador de goleiros Douglas Leite deixaram o quadro de funcionários do Clube, em ambos casos, chegou-se a comum acordo entre as partes. Já na comissão técnica o preparador de goleiros Brito e o fisioterapeuta Luizinho, foram contratados.
   Visando a sequencia do Campeonato Brasileiro a equipe realizou alguns jogos treinos, ganhou do Palmeiras em São Paulo pelo placar de 2 x 0, Silas e Joãozinho marcaram os gols. 
   Venceu o Paulinia por 1 x 0, gol do atacante colombiano Obregón. Ganhou do o Criciúma, por 1 x 0, no CT do Atlético Sorocaba, onde o time catarinense faz intertemporada, o artilheiro Silas mais uma vez deixou sua marca. Empatou com o Vasco da Gama pelo placar de 2 x 2, na cidade de Atibaia, o zagueiro Jorge Luiz e o atacante Joãozinho marcaram os gols e atuando no Brinco de Ouro venceu o Santo André pelo placar de 1 x 0, gol do lateral esquerdo Bruno Ré.                                                      
   No próximo domingo o Bugre volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro enfrentando o Mogi Mirim, as 19 hs na cidade de Mogi Mirim.

Nenhum comentário: