domingo, 27 de setembro de 2009

GUARANI VENCE O DERBY E SE APROXIMA DO ACESSO


    O Guarani venceu o derby 185, pelo placar de 2 x 1 e manteve o tabu de 1 ano e seis meses e segue caminhando para mais 15 anos.
    Com a vitória o Bugre chega a 49 pontos e faltando 12 rodadas para o término da competição, está a 5 vitórias do acesso a Séria A, pelas contas da comissão técnica.
   Os bonitos gols foram marcados por Ricardo Xavier e Bruno Aguiar. Toda a equipe merece destaque pela garra e determinação, mais vou destacar, Fabinho, Walter Minhoca e Bruno Aguiar.
   A nota triste da partida foi a criminosa e maldosa entrada do lateral direito adversário sobre Mário Lúcio, que o árbitro preferiu só punir com cartão amarelo, fazendo vistas grossas (como em toda a partida), para as entradas violentas dos adversários, sendo que o mesmo lateral ao apito final agrediu com um soco a Eduardo, mostrando covardia e o total despreparo de toda a sua equipe.
   Há não podia deixar de lembrar do belo chapéu que Maranhão aplicou no veterano atacante Finazzi. Uma vitória construída com muito trabalho, com garra e determinação, que o técnico Vadão soube mostrar aos jogadores durante a semana.
   Parabéns a nossa linda torcida que mostrou mais uma vez, qual é a maior, mais apaixonada, mais vibrante e mais fiel.
   Fora a alegria de ver o Guarani vencer, tive a oportunidade de pela primeira vez levar a minha filha, ela já fpi há vários jogos, mas ao derby, foi sua primeira vez e é impossível tentar descrever com palavras a alegria e a satisfação, de vê-la vibrando, cantando e explodindo de amor pelo Bugre. Estou muito feliz e cada dia mais SINTO ORGULHO DE SER BUGRINO.
   Obrigado Guarani. Obrigado Filha, Amo vocês.
   FICHA TÉCNICA
   GUARANI 2 X 1 PP (PERIGOSAS PERUAS)
   Estádio: Brinco de Ouro da Princesa
   Público: 17.287
   Renda: R$ 205.397,95
   Árbitro: Wilson Luis Seneme (Fifa-SP)
   Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) 
   Cartões Amarelos: Edílson, Eduardo, Léo Mineiro e Nunes (Guarani); Evando, Nenê e Pirão (PP)
   Cartões Vermelhos: Deda (PP) aos 43min. do 1º tempo; Léo Mineiro (Guarani) aos 2min. e Caíque aos 46min. do 2º tempo.
   Gols: Ricardo Xavier aos 3min.; Evando aos 15min. do 1º tempo; Bruno Aguiar aos 19min. do 2º tempo.
   GUARANI
   Douglas; Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Eduardo; Cléber Goiano, Léo Mineiro, Nunes (Caíque) e Walter Minhoca (Mário Lúcio). Ricardo Xavier (Fabinho Romão) e Fabinho.
Técnico: Vadão.
   PP (Perigosas Peruas)
   Giovanni; Edílson, Jean, Dezinho e Vicente; Deda, Pirão, Evando (Tinga), Nenê (Jean Carioca); Danilo Neco e Márcio Mexerica (Finazzi).
Técnico: Márcio Bittencourt

Um comentário:

Saulo disse...

O Bugre já está na elite na minha opinião e só uma desgraça muito grande para tirar vocês.