quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CHEGA DE INCOMPETÊNCIA


   Na última partida do primeiro turno, o Guarani perdeu por 0 x 3, para o Goiás em Goiânia e chegou a nove derrotas no campeonato, terminando na zona do rebaixamento.
  O time foi descaradamente sem vontade, os jogadores não se esforçaram para nada, com três volantes, tomou gols inaceitáveis, foi simplesmente medíocre como os supostos “profissionais” se comportaram, fizeram corpo mole porque estão com 2 meses de salários atrasados, então que sejam realmente homens e peçam para não jogar, pois ao menos saberemos que estão sendo corretos. 
   Espero que nossa incrível diretoria, pelo menos uma vez deixe de ficar choramingando e realize algo de concreto, pois se a famosa venda do Brinco era a salvação e não aconteceu, vamos acordar sair do sarcófago e agir, correr atrás de soluções e conseguir realizar os pagamentos devidos para que não sejamos obrigados a jogar a série C, no ano que vem. 
   Talvez os dirigentes tenham se esquecido, mas estamos em pleno ano de nosso centenário e todos nós queríamos os acessos no paulista e no brasileiro, mas desse jeito vai ser muito difícil.
 Cabe a nós torcedores agirmos, pressionarmos, presidente, diretoria, técnico e jogadores, para não sermos nós os grandes prejudicados, parece realmente que querem acabar com a instituição Guarani, mais jamais conseguirão, pois a nossa família bugrina é grande e saberá se unir e fazer renascer a Fênix, como já aconteceu. 
   Aos incompetentes que contrataram os cabeças de bagre (não todos os jogadores) que estão vestindo o nosso manto sagrado, tenham atitude de Homem com H, renunciem, admitam o fracasso, deixem o clube prosseguir sem a sua incompetência. Ao presidente e sua diretoria, se tanto querem o bem do Guarani e são bugrinos, também renunciem e deixem o clube para quem tem idéias novas e competência, para tirar o clube do abismo, se a dívida é monstruosa e a receita é mínima, temos de encarar e parar de reclamar, tomar providências, realizar ações e não ficar observando o barco naufragar, para depois dizer que isso já era previsível.  
 BASTA, SOMO UM CLUBE CAMPEÃO BRASILEIRO, QUEREMOS NOSSO RESPEITO E ORGULHO DE VOLTA, NUNCA DEIXAREMOS DE SER BUGRINOS E LUTAREMOS CONTRA QUEM QUER ACABAR COM O GUARANI FUTEBOL CLUBE. 
   Nosso hino conta nossa história e diz NA VITÓRIA OU NA DERROTA HOJE E SEMPRE GUARANI.

Nenhum comentário: