terça-feira, 16 de agosto de 2011

DE CASA NOVA


    Nesta terça feira, às 19h30, o Guarani enfrenta o Paraná, na Fonte Luminosa, devido a absurda punição de perda de mando de campo por 10 jogos.
   A equipe terá uma única alteração, o zagueiro Gabriel suspenso pelo STJD,será substituído por Aislan. A novidade fica por conta do zagueiro Anderson, garoto da base  que ficará no banco, assim como o lateral esquerdo Jhonnatans, que estreou na última partida, aos poucos os garotos vão tendo a chance que merecem.        
   Antes de seguir para Araraquara o técnico Giba concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre as mudança na zaga e a convocação do garoto Anderson.               
   “O Jhonnatans teve uma estreia muito boa e continua no time, o Aislan entra no lugar do Gabriel e, para o banco, vou levar mais um jogador dos juniores, o zagueiro Anderson, já que de seis zagueiros nós só temos dois a disposição. Vou leva-lo para que não tenha a necessidade de improviso caso eu tenha que substituir algum zagueiro”.  
    Sobre o fato de jogar em Araraquara, falou:  
  “Vamos jogar em um gramado bom e vamos enfrentar uma equipe de qualidade técnica, então o gramado vai favorecer o espetáculo, mas é campo neutro, não levamos nenhuma vantagem com relação ao nosso adversário. Estamos fora do nosso ambiente e longe da nossa torcida”.  
   O Giba está certo em levar Anderson, pois chega de improvisação, também tem razão quanto o fator Araraquara, só uma coisa ele errou, a nossa torcida estará presente, certo que não no número de torcedores caso a partida fosso aqui no Brinco, mas com certeza em bom número, pois  “GUARANI, VOCÊ NUNCA JOGARA SÓZINHO”.  
   Acredito que venceremos e começaremos definitivamente nossa arrancada rumo ao acesso. AVANTE GUARANI.
   FICHA TÉCNICA
    GUARANI X PARANÁ                      
    Local: Estádio Fonte Luminosa - Arararaquara (SP) 
   Data e Horário: 16/08/2011 às 19:30min (de Brasília)    
   Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
   Assistentes: Adailton José de Jesus Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)
   GUARANI 
  Emerson; Bruno Peres, Aislan, Ewerton Páscoa e Jhonnatans; Lucas, Dadá, Ancelmo e Felipe; Fabinho e Denilson
Técnico: Giba.                 
   PARANÁ
   Zé Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Gleydson; Junior Urso, Serginho, Everton Garroni e Wellington; Borebi e Hernane.
Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário: