quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NA RAÇA E DE VIRADA


    Na raça, foi assim que os guerreiros bugrinos venceram de virada o Náutico, pelo placar de 3 x 1, ontem à noite no Brinco de Ouro.     
   Os gols foram marcados por Marcelo (2) e Felipe. Depois de um primeiro tempo sofrível, onde saiu perdendo pela contagem mínima, o Guarani voltou com determinação e raça para segunda etapa, com Fabinho no lugar de Dedé, que voltou a sentir a dores no pé, a equipe passou a jogar com três atacantes e sufocou o adversário, construindo o placar de forma brilhante.      
  Apesar de toda a equipe merecer destaque, alguns jogadores merecem uma menção, caso de Fabinho, que incendiou a equipe, Denílson que é lutador e cada dia mais ganha identificação com a torcida, Marcelo que mostrou que é artilheiro ao marcar dois gols, Felipe, que após o empate subiu de produção e passou a jogar como o armador que a equipe precisa, mais tem um jogador que merece uma atenção especial, desde que chegou ao Guarani, não justificou sua contratação, mas ontem acho que encontrou o seu lugar no campo, falo de Mika, que no segundo tempo, passou a atuar mais como volante e deu as cartas no meio campo, soube desarmar, distribuir bem e até se arriscou em ir mais a frente.          
   Estamos reagindo e bem no campeonato, já estamos na 11º colocação com 37 pontos, agora temos o ABC em Natal e depois o derby no Brinco, vamos nos preparar para conquistar duas vitórias para podermos sonhar com uma possível classificação.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Bugrão.
Dá prá subir.
E todo mundo aderindo a campanha pros valentes Bugres atropelarem as xitas.Vamos pagar bicho pros caras.Vide Bugremidia