quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CHEGA NÃO DÁ MAIS


    Ontem em pleno Brinco de Ouro o Guarani sofreu mais uma derrota desta vez para o Avaí, pelo placar de 2 x 0  pelo campeonato brasileiro da série B . 
    O que não dá para admitir é que a maior parte dos jogadores, não se importam, é indiferente e depois vem com o mesmo discurso, que temos de melhorar e vamos tirar o time desta situação. 
    CHEGA, BASTA, aqui é GUARANI e não a casa da mãe Joana, os péssimos dirigentes que estão no comando, que resolveram trazer esses jogadores de empresários, tem de ser responsabilizados e se não forem Homens para renunciar, tem que ser tirados do cargo, inclusive o pseudo presidente, que se vendeu na final do paulista e até hoje não explicou uma série de irregularidades, como por exemplo a venda de Fabinho, onde estão os dois jogadores que vinham, já que não vieram, o clube recebeu o dinheiro.
    Aos jogadores que se sentem intocáveis, um lembrete, a casa de vocês vai ruir dentro em breve e ai a coisa vai ficar ruim, não estou falando de violência não, só quero lembrar-lhes que nós torcedores parecemos bobos, mas não somos.           
    A partir do próximo jogo, quem não quiser entrar em campo, seja por salário, direito de imagem, ou qualquer outro motivo, seja Homem e fale para o técnico no treinamento que for definir a equipe e os que entrarem se entreguem de corpo e alma, a buscar a vitória, pois estaremos apoiando.
   Outro aviso é bom esvaziarem o DM, pois vida de chinelinho vai acabar, principalmente para covardes.

Nenhum comentário: