quinta-feira, 23 de agosto de 2012

REFORÇOS SÃO APRESENTADOS


   Na última segunda-feira, a diretoria do Guarani apresentou mais três jogadores para reforçar o elenco, são eles o meia Rafinha, que passará a ser chamado de Rafel Oliveira (pois no elenco já existe o meia Rafinha que veio do Rio Claro), o atacante Junior Negão e o zagueiro Montoya. 
  Vindo do São Paulo por empréstimo até o final do Paulista de 2013, Rafael Oliveira disse na entrevista coletiva sobre suas características e sobre atuar pelo Guarani:              
   “Minha característica maior sempre foi a velocidade pelos lados do campo, me movimento muito sempre procurando ir para cima do adversário e também ajudo na marcação porque hoje o jogador moderno tem que ajudar a marcar também, principalmente na Série B onde o futebol é mais pegado. Venho para ajudar o grupo da melhor forma possível, o Guarani é um time grande, de tradição e que também tem torcida, não pensei duas vezes, disse que viria para o Guarani e quero ajudar, fazer um bom papel ajudando e com certeza vou dar meu máximo junto aos meus companheiros para colocar o Guarani lá em cima e brigar pelo acesso”.                
   O atacante Junior Negrão falou sobre suas condições físicas e sobre suas características em campo:                 
   “Estou em boas condições físicas, venho conversando bastante com o Luis (Fernando Goulart) preparador físico e venho num gradativo, mas estou há dois meses sem jogar e temos que ter um pouco de cuidado nessa volta para não sofrer nenhum tipo de lesão e acabar prejudicando o time. Estou me sentindo bem, cada dia melhor, já estamos começando a mexer com bola e creio que nesta semana já devo estar à disposição do Vadão, gosto de jogar o mais perto da área possível, mas também tenho essa característica de sair um pouco da área e pegar a bola nas laterais, isso vai depender de como o professor Vadão queira me utilizar, não vou ter dificuldade em fazer nenhuma das duas funções, tanto a de centroavante como a de jogador que sai um pouco mais da área”.
   Já o zagueiro Montoya agradeceu a confiança do técnico Vadão e falou sobre como  fazer para alcançar o acesso.
   “É um orgulho vestir a camisa do Guarani. Tenho que agradecer a confiança do presidente, do Vadão e de toda a diretoria, tem muito campeonato ainda, são mais 19 rodadas pela frente. Temos que encarar com seriedade o jogo a jogo. O grupo tem que estar embuído no único objetivo, que é subir de divisão. Ano passado, o Sport não começou muito bem, teve dificuldade nas primeiras rodadas, mas teve uma bela arrancada no segundo turno. Temos que buscar essa regularidade”.            
   Gostei das contratações, pois são jogadores experientes que podem ajudar na campanha de reabilitação neste returno, só espero que não venham a se machucar assim que começarem a treinar ou a jogar, pois como sabemos  nossa preparação física é diferente da outras equipes.

Nenhum comentário: