quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BANDO DE INCOMPETENTES


  Graças a incompetência de jogadores, comissão técnica e pseudos dirigentes, o Guarani foi goleado pelo Goiás, por 5 x 0, ontem á noite no Serra Dourada.
  Falar que são jogadores ou um time é um tremendo elogio, na realidade são um amontoado de pessoas, que não se interessam em honrar o dinheiro que recebem (isso se estão recebendo), o próprio nome e principalmente da instituição centenária GUARANI FUTEBOL CLUBE, a quem eles devem muito mais do que somente respeito. 
 Se todos tivessem caráter, hoje pediriam recissão de contrato e iriam embora, inclusive o técnico Vadão, que tem agido de forma muita estranha ultimamente e parece que perdeu o comando sobre o elenco.                        
 Quanto ao presidente empresário, deveria parar de achar que o Guarani é seu e agir de maneira a pensar somente em seu benefício, a instituição GUARANI FUTEBOL CLUBE é de todos os bugrinos que o amam, que sofrem por ele e que se sentem envergonhados quando perdemos de goleada e que com certeza só querem o melhor para o Guarani.    
 Perder, tomar goleada, não é bom para ninguém, mas se a derrota vem 
acompanhada de luta, de garra, de vontade, a tristeza é compensada, mas da forma que ocorreu ontem é imperdoável é muita desconsideração com o torcedor e com o nosso manto sagrado. Já vi o Bugre perder de 8, de 6, de 5, mas sempre lutando, mesmo na época tendo uma equipe inferior a vencedora, mas nessas circunstancias, para uma equipe do mesmo nível, sem luta, totalmente entregue, passivo é muito ridículo.    
 Um recado a vocês pessoas que ontem eram para representar o nome do Guarani, vocês nos envergonharam e agora sabem que terão de responder por isso, não estou falando de violência não (apesar de achar que alguns até merecem uns tapas, para virarem Homens), estou falando, que a cobrança virá e vocês tem por obrigação responder e não ofender nenhum torcedor e principalmente, terão de deixar o Guarani na Série que encontraram.              
  Na próxima partida, lutem e vençam pela honra de seus nomes, ou deixem seus nomes marcados com um BANDO DE INCOMPETENTES E MERCENÁRIOS.

Nenhum comentário: