sábado, 20 de outubro de 2012

TIME SEM VERGONHA


    Graças a esse bando de que abutres que estão no clube, o Guarani sofreu mais uma derrota vergonhosa, desta vez para o América-MG pelo placar de 3 x 0 em pleno Brinco de Ouro.   
   Um time dispersivo, sem vontade, sem comando, que não tem honra e nem vergonha na cara, esse é o retrato da equipe em campo, uma dupla de zaga ridícula.                
  Vamos analisar uma coisa, Oziel não se sabe porque parou de jogar, não faz uma jogada; Bruno Recife é pior ainda, nem cruzamento acerta, não marca, não sabe apoiar; Fernando e Rodrigo arroz são ridículos, dois veteranos, sem recuperação e sem sentido de cobertura; No meio campo  Jackson só sabe marcar e não acerta um passe, Danilo Sacramento esqueceu de jogar, Renato Ribeiro é uma lesma, famoso boleiro, só quer garantir o R$ no pagamento; No ataque é pior ainda, Junior Negrão é esforçado, só isso, mas muito ruim e Schwenck é outro boleiro, apesar de ainda tentar jogar, sai atrás do jogo, mais  não é atacante para o Guarani.  
   Agora o técnico Vadão mostrou que sem Gersinho a quem ele virou as costas, não sabe  ter comando sobre o grupo e não sabe armar a equipe, pois parece que não conhece o que cada um pode render, está perdido.
   Apesar de falarem que estão recebendo em dia, parece que estão fazendo corpo mole, só espero que não deixem o Guarani cair, pois ai, vai ser difícil segurar a fúria da torcida.   
   SEJAM HOMENS, TENHAM BRIO, VERGONHA NA CARA BANDO DE COVARDES, INGRATOS E MERCENÁRIOS.

Nenhum comentário: