quinta-feira, 21 de março de 2013

DERROTA NOS DETALHES


    O Guarani foi derrotado pelo Santos pelo placar de 2 x 1, na Vila Belmiro, mas poderia ter saído com um resultado melhor, pois jogou bem contra a equipe adversária e a arbitragem.  
   Tiago Pagnussat, de cabeça após cobrança de escanteio, anotou o gol bugrino. Destaque para a dupla de zaga e para Coutinho e Cadu que entraram na segunda etapa e deram mais presença e postura a equipe.
   A equipe marcou muito bem na primeira etapa e jogou bem, mas no segundo tempo, com a entrada de Coutinho e Cadú, o time se enquadrou e foi a frente, tomou outro gol e não desanimou, marcou e continuou em cima, teve gol anulado, mas poderia ter melhor sorte, isso se na primeira etapa o árbitro mostrasse cartão vermelho pela agressão que o queridinho da imprensa fez em Mika, atingindo-o com uma cotovelada, garanto que se fosse ao contrário seria expulsão.                    
   Perdemos e continuamos correndo perigo na zona de descenso, mas o time foi guerreiro e mostrou que mesmo com limitações tem garra e vamos sair desta situação complicada.  

Nenhum comentário: