sábado, 30 de março de 2013

GARRA E VALENTIA

     
   Foi com garra e determinação, que Guarani arrancou um empate contra o Oeste, pelo placar de 2 x 2 em Itapólis, depois de estar perdendo com diferença de dois gols, conseguiu o empate nos acréscimos da partida.
   Os gols foram marcados por Ronaldo Mendes e Michael.  A equipe cresceu e jogou muito quando da entrada finalmente de Wellington Monteiro no lugar do ridículo Mika e de Michael que foi jogar com centroavante dentro da área, os dois derem vida ao time, a garra que tanto falo. Welligton deu a cadência ao meio campo, orientou, deu segurança para a zaga e ainda mostrou como se levanta uma bola na área, garças a ela Michael empatou a partida. Já Michael, apesar do pouco tempo que atuou, jogou com garra e vibração, batalhou, arrancou escanteios, dividiu, deu assistência para o primeiro gol e marcou o segundo. Nem preciso falar que o destaque são os dois jogadores.
  Tá difícil mas não impossível se livrar de mais um rebaixamento, temos o Atlético Sorocaba domingo e é jogo chave, temos de vencer e deixá-lo para trás na classificação, é um concorrente direto. 
  Tenho a certeza que com garra e determinação mostrada pela equipe, vamos nos livrar e ainda vamos comemorar muito devido a essa reação desta partida.
  SOU BUGRINO EU ACREDITO, HOJE, ONTEM E SEMPRE GUARANI. 

Nenhum comentário: