sexta-feira, 3 de maio de 2013

REFORÇOS SÃO ANUNCIADOS


    Nesta sexta-feira foram anunciados os oito primeiros reforços para a disputa da Série C. A lista é composta pelo goleiro Thomazella, os zagueiros Paulão e Júlio César; o lateral-direito Jefferson Feijão; o volante Edmílson; os meias Rossini e Ewerton Maradona; e o atacante Nena. Os jogadores são ‘homens de confiança’ do técnico Tarcísio Pugliese, pois todos estavam com ele na Caldense, que terminou em sexto lugar no Campeonato Mineiro.
   “São jogadores que têm o perfil procurado pelo Guarani, com experiência na divisão que vamos disputar e comprometimento com o clube que defendem”, disse Pugliesi lembrando que Thomazella, Jefferson Feijão, Edmílson, Rossini e Nena eram atletas dele no Icasa, quando a equipe cearense conquistou o acesso da Série C para a Série B. 
   Com a indicação do técnico começam a chegar os primeiros reforços, atletas em quem o técnico confia e quer montar seu esquema “diferenciado”, como disse. Bem se der certo ótimo, caso não dê (esperamos que não), depois não vão falar nem ele e nem a diretoria sobre planejamentos e contratações, ambos são responsáveis.      
   Boa sorte aos novos contratados e sejam bem vindos e tenham em mente que essa camisa tem de ser honrada e respeitada e não utilizem o Guarani como vitrine, tenham respeito as tradições e ao nome deste clube.

Nenhum comentário: