quinta-feira, 23 de maio de 2013

USO INDEVIDO


    Venho comunicar a todos os leitores do blog, que alertado por amigos, vi no Facebook, que o usaram o nome do OCA DO BUGRE, em uma publicação sem me consultar.        
   Gostaria de deixar bem claro que as minhas opiniões, sempre são postadas aqui no na página do blog no próprio facebook. 
   A postagem referida está no nome do Garra Guarani, grupo ao qual tenho amigos e diga-se de passagem nada tenho contra, simplesmente não concordo que ou mesmo o Garra ou outras pessoas usando pseudônimos, ou fakes, utilizem o nome do OCA DO BUGRE, sem a minha autorização. 
   Se quisesse emitir alguma opinião sobre o referido assunto lá postado o faria pelo blog.                                    
   Pediria que quem usou o nome do blog indevidamente, tenha a consciência de da próxima vez, me consultar antes.

Nenhum comentário: