segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VERGONHA


   O Guarani foi simplesmente ridículo e vergonhoso, na derrota para o Betim por 1 x 2, um futebol fraco, sem conjunto, sem jogadas e com jogadores nervosos e perdidos em campo.
    Fumagalli assinalou o gol alviverde. Macena foi o único lucido na equipe, Juliano mais uma vez falhou e desta vez clamorasamente, os demais prefiro nem comentar, mas só um lembrete ao jogador Careca, quem é você, se a torcida vaia e xinga tem todo o direito a você só cabe abaixar a cabeça e escutar. Antes de falar que a torcida devia ficar em casa, pense se não seria melhor você ir embora e ir enganar em outro lugar. 
    Para mim tem algo de muito estranho acontecendo, pois já são oito jogos sem vencer, desde a última partida do primeiro turno. Ninguém fala nada , todos agem como se estivesse tudo bem, MAS NÃO ESTÁ.  
    Será que são os salários atrasados; Será que a dispensa de meia dúzia de pernas de pau, fez o elenco se rebelar; Será que o técnico perdeu o controle sobre o grupo.  
    O pior é que semana passada, vieram me falar que um diretor, disse numa reunião social, que não é bom o Guarani subir este ano, pois senão vários projetos de restruturação, não poderão ser viabilizados. 
    Meu DEUS se a diretoria pensa assim, estamos ferrados, que P.... de projetos de restruturação são esses, que o presidente Alvaro Negrão venha a público e fale se é esse o pensamento da diretoria.                                         
   Quanto a equipe temos um elenco fraco, que se perdeu no meio da competição e se acham craques, são raras , mas muito raras exceções de bons jogadores,  restante são perfeitos cabeças de bagre, que não servem para disputar uma partida com o nosso manto sagrado. Faltam 2 rodadas para terminar a fase de classificação e espero que tenham VERGONHA na cara, sejam Homens e honrem o Manto Sagrado.

Nenhum comentário: