segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SAI BENAZZI E CHEGA MARCELO VEIGA


 De uma maneira nada profissional Wagner Benazzi se demitiu do comando técnico através de e-mail, isso mesmo mandou um e-mail para a diretoria e queria que falassem que foi de comum acordo. 
   Evitei falar isso quando da contratação, pois o ambiente no Guarani não era nada bom, mas eu tenho severas reservas as Sr. Benazzi, primeiramente porque há muito tempo, não me lembro quem era o presidente da época  , ele recusou o convite para assumir o clube e ainda fez pouco caso e a segunda restrição que quando era treinador da Luluzinha, ele falou um monte de besteiras sobre o Guarani. Então para mim a atitude dele, mostra o caráter que tem.                                                                
   Sobre Marcelo Veiga, ainda bem que trouxeram um técnico bom que vê o jogo e entende de futebol, não sei se terá tempo para por em prática sua filosofia, pois foi contratado até o final da Série C, espero que consiga não só afastar de vez o risco de cair, mas que realmente nos leva a classificação e ao acesso. 
   Em sua entrevista como treinador do Guarani disse        
   “Eu vim para cinco jogos. É o que o Guarani precisa para subir. Com certeza o Guarani não merece estar nesse lugar (Série C). O objetivo é sempre classificar. Vamos pegar as três melhores equipes do grupo na minha opinião, mas temos total condição de passar de fase”.                         
   Gostei, tem postura de vencedor, tem espirito de vencedor e é disso que precisamos. Seja bem vindo Marcelo Veiga, que você tenha muito sucesso na direção da equipe e que leve o Bugre não somente a Série B do Brasileiro, mas a Divisão Principal do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: