sábado, 13 de setembro de 2014

TEM DE VENCER


    Quando entrar em campo, hoje á noite em Americana, para enfrentar o Duque de Caxias, lanterna da competição, o Guarani sabe que somente a vitória interessa e tem de fazer tudo para conquista-lá.
    Durante todo o campeonato em todos os jogos a equipe nunca foi a mesma e hoje não é diferente, Hélio entra na vaga de Tiago Carpini, suspenso pelo terceiro amarelo, os meias Renan Mota e Ramos voltam a ficar à disposição, após cumprirem suspensão automática, em compensação o atacante Silas foi vetado pelo DM e no seu lugar estréia Caio Dantas, que teve seu nome publicado no BID. 
   É o jogo chave para o Bugre, a vitória afasta da zona de perigo e o aproxima das primeiras colocações, por isso cada jogador tem que colocar não só o coração, mas a alma no bico da chuteira. Infelizmente mais uma vez a partida será de portões fechados, (devido a estupidez de uma torcida organizada) e não será no Brinco de Ouro graças a imposição do Corpo de Bombeiros, que não faz isso em nenhum estádio do Brasil, mas a nossa corporação “ama” o Guarani.  
    FICHA TÉCNICA                                                        
    GUARANI X DUQUE DE CAXIAS
    Local: Estádio Décio Vitta em Americana (SP)
    Data e Horário: 13/09/2014 às 18:30hs (de Brasília) 
    Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)       
    Auxiliares: José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt (ambos de SC). 
    GUARANI                                                           
    Wanderson; Watson, Thiago Bernardi, Jorge Luiz e Pedro Henrique, Mineiro, Hélio, Renan Mota, Luiz Henrique e Fumagalli, Caio Dantas.  
Técnico: Vágner Benazzi.
    DUQUE DE CAXIAS                                          
  Raphael Roballo; Michel, Felipe Tavares, Perema e Bruno; Bruno Moura, Henrique Motta, Sampson e Harrison; Dieguinho e Matheus Ortigoza
Técnico: Fahel Júnior.

Nenhum comentário: