quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CHEERLEADERS DO GUARANI

No Campeonato Paulista haverá uma novidade que vai agradar aos torcedores. Todos os vinte clubes contarão com seu grupo de cheerleaders (animadoras de torcidas), que disputará o I Concurso de Topleaders do Campeonato Paulista 2009.
O projeto é uma criação da empresa Cheerleaders Brasil, que firmou uma parceria com a Federação Paulista de Futebol.
A equipe será formada por 11 meninas que se apresentarão antes das partidas e durante o intervalo dos jogos.
O Guarani está recrutando meninas que queiram ser as Cheerleaders do Bugre. A equipe vai acompanhar o Guarani em todos os jogos da competição no período de 21/01/2009 a 03/05/2009.
Para ser uma cheerleader e necessário ter idade entre 18 e 28 anos, saber dançar, além de ter disponibilidade para comparecer a todos os ensaios do grupo e partidas do time, aqui no Brinco e fora da cidade.
Um júri formado por um representante da Federação Paulista de Futebol, juntamente com um representante da Rede Globo (patrocinadora oficial do evento), vai selecionar a melhor equipe do campeonato.
Paralelamente ao concurso, ainda serão disputadas duas competições individuais:
Gata SMS - Durante a competição, os torcedores poderão escolher a mais bela cheerleader através de mensagens SMS.
Gata do Campeonato - Um júri vai escolher a melhor cheerleader da competição. A vencedora, além de receber uma premiação da patrocinadora do evento, será contratada pela empresa Cheerleaders Brasil.
Outras informações podem ser obtidas através do site:
www.cheerleadersbrasil.com.br ou pelo telefone (19) 2136-3434 com Bianca ou Robson.

Nenhum comentário: