quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GOLEIRO DOUGLAS ACERTA COM O GUARANI

O Guarani acertou a contratação do goleiro Douglas, reserva do Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador revelou que estará nesta quinta-feira no Brinco de Ouro para assinar o contrato de um ano, ele havia sido contratado pelo Mirassol, mas ficou apenas um dia na equipe conhecida como Leão da alta araraquarense, após receber uma proposta financeira mais vantajosa do Bugre, (segundo o jornal O Diário da Região, da cidade de São José do Rio Preto, o goleiro havia acertado por R$ 6,5 mil mensais com o Mirassol, porém, o Guarani teria oferecido a ele R$ 15 mil por mês), o atleta teve uma conversa com a diretoria mirassolense e acertou de forma amigável a saída do clube.
“Como o jogador ainda não tinha assinado contrato e temos a política de não segurar atleta descontente, resolvemos liberá-lo”, disse o presidente Edson Ermenegildo do Mirassol.
“Financeiramente, a proposta é praticamente a mesma. Mas jogar no Guarani pesa muito. É o principal clube do interior de São Paulo. Expliquei isso aos dirigentes do Mirassol e eles entenderam que era o melhor para a minha carreira”, disse o goleiro.
Veja a ficha técnica do novo goleiro bugrino.
Nome: Douglas Gonzaga Leite (Douglas)
Data de Nascimento: 27/03/1980
Naturalidade: Itaporanga – SP
Idade: 28 anos
Peso: 86 kg
Altura: 1,89
Clubes que atuou: Corinthians (categoria de base), São José, Roma-PR, Coritiba, Acadêmico de Coimbra (POR), Icasa-CE e Avaí.

Um comentário:

wagner disse...

Oca realmente como Douglas diz o Guarani é e sempre sera o principal clube do interior de São Paulo já estou gostando de hem.
Abraços pra ti e a todos Bugrinos de coração.