terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DOUGLAS E EDSON CONFIRMADOS GISIEL RENOVA E XANDÃO PODE FICAR

Uma tarde movimentada hoje no Brinco de Ouro a começar pela oficialização pela diretoria do goleiro Douglas e do lateral direito Edson. Os dois fizeram exames médicos e assinaram seus contratos.
Com 28 anos e 1,89m de altura, o goleiro Douglas assinou por um ano, enquanto Edson, com 27 anos acertou até o final do campeonato paulista.
Em entrevista ao repórter André Aranha, da rádio Bandeirantes, o goleiro Gisiel, disse que renovou seu vínculo e que estará em Campinas, até quarta-feira para assinar o contrato.
Sobre Xandão, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, disse em entrevista ao site
www.globoesporte.com, que o zagueiro não será aproveitados pelo clube em 2009, o jogador teve parte dos seus direitos federativos adquiridos pela Traffic.
Toninho esteve no estádio Brinco de Ouro da Princesa, acompanhando o desempenho de Xandão em algumas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro e o técnico Luxemburgo também analisou o jogador, mas em jogos transmitidos pela televisão.
Segundo eles o zagueiro tem um futuro promissor, mas ainda é inexperiente para vestir a camisa do Palmeiras. Sendo assim abriu-se uma possibilidade de Xandão continuar no Bugre, como já estava emprestado pela Traffic, provavelmente a diretoria deve manter contacto com a empresa.
Seria uma ótima notícia, pois na minha opinião além de ser o melhor zagueiro do Brasil, mostrou que além de profissional é torcedor quando aparece no vídeo da festa de acesso, do site Planeta Guarani, cantando não só o hino, mas outras músicas com muita euforia.

Um comentário:

wagner disse...

Cara com com a confimação desses reforços o nosso Guarani ira ter uma ótima e espetacular partipação no Paulistão como voê diz podemos dormir socegados.
Abraços a todos