sexta-feira, 3 de abril de 2009

98 ANOS



Ontem o nosso Guarani completou 98 anos.
Uma história repleta de vitórias, conquistas, lutas, tropeços e muito Amor e Paixão.
Se naquele 02 de Abril de 1911, na praça Carlos Gomes,
Pompeo de Vito, Vincenzo (Vicente) Matallo, Hernani Felippo Matallo, Antonio de Lucca, Romeo Antonio de Vito, Angelo Panattoni, José Trani, Luiz Bertoni, José Giardini, Miguel Grecco, Julio Palmieri e Alfredo Seiffert Jaboby Junior, soubessem que estariam fundando, não apenas um clube, mas uma Paixão, um Amor que passa de gerações em gerações e cada dia cresce o número de apaixonados, com certeza iriam querer estar de corpo presente em todos os aniversários, para brindar e comemorar com alegria, a vida alviverde que renasce a cada ano.
Um clube com um patrimôno grandioso, uma equipe de futebol que sempre deu alegrias, revelou craques e tantos outros que não foram aqui revelados, mas que vestiram o manto sagrado alviverde.
Uma torcida apaixonada, que carrega seu time no coração, torce, vibra, chora, mas nunca deixa de amá-lo e sempre onde ele jogar haverá um bugrino, pois “ELE NUNCA JOGARÁ SOZINHO”.
A situação hoje é triste, podemos estar a um passo de mais um rebaixamento, mas não o abandonaremos jamais, estaremos seja em que divisão for, que campeonato disputar, que estádio jogar, sempre estaremos com ti Bugrão.
Pois temos Amor e Paixão, somos Bugrinos, e nos orgulhamos disso.
Na terça feira quando terminou o jogo, ouvi um jovem torcedor bater no peito em cima do coração e gritar “AQUI É GUARANI”, isso me deixou mais orgulhoso e depois ao chegar em casa e receber uma ligação de minha filha, que com a voz de choro, só queria saber se eu estava bem e disse ‘PAI NÓS CAÍMOS”, chorando, expliquei que ainda restava um milagre, mas se realmente cairmos, estaremos no Brinco, torcendo, gritando e levando o Bugre de volta a Série A1.
Guarani, estaremos sempre com você, pois tu é muito mais que um clube de futebol é AMOR E PAIXÃO, É NOSSA VIDA.
Avante, avante meu Bugre
Que nós vibramos por ti
Na vitória ou na derrota
Hoje e sempre GUARANI.
PARABÉNS.

Nenhum comentário: