terça-feira, 14 de abril de 2009

MAIS DOIS REFORÇOS SÃO ANUNCIADOS

A diretoria bugrina anunciou mais dois reforços, o volante Luciano Santos e o zagueiro Luiz Eduardo.
Luciano Santos, de 29 anos, assinou contrato até dezembro de 2009, ele estava no Oeste e também já teve passagens pelo Atlético Paranaense, Portuguesa/ SP, Grêmio, Noroeste, Coritiba, Marília e Vitória/ BA, entre outras equipes. Em 2008, pelo Vitória, conquistou o título do Campeonato Baiano.
O zagueiro Luiz Eduardo Rodrigues, de 22 anos, assinou contrato por 2 anos com opção de renovação para mais 1 ano. Ele estava no Metropolitano/SC, equipe que foi dirigida pelo técnico Barbieri, no Campeonato Catarinense. O zagueiro também atuou pelo Bahia, Corinthians, Ituiutaba, Estrela Amadora/ Portugal, Spartak Trnava-Eslovakia e Campinas F. C.
Luiz Eduardo já foi Campeão Mineiro da 2ª Divisão Profissional em 2005; Campeão da Taça Minas Gerais em 2008 e o Vice-Campeonato Paulista da 2ª divisão em 2008.
Os atletas serão apresentados juntamente com Adriano Gabiru e Walter Minhoca.

OBS: Gostaria de dizer para a pessoa que mandou um comentário, mas não teve a coragem de colocar o nome, que não irei postar, pois ofensas não serão aceitas. E aproveitando gostaria de lhe dizer que a inveja por não ter título, deve doer muito, pois sua torcida é mista e nunca pode gritar é Campeão, a não ser no basquete.
Aproveitando gostaria de lhe perguntar se sabe porquê o uniforme do seu time (se pode ser chamado de time), tem aquela faixa, para vocês imaginarem o que seria colocar uma faixa de Campeão.
Quanto a maior torcida, não é preciso nem comentar, olha os números do paulistão e me diga, quem teve mais público. Mais uma vez vocês são humilhados, pela única torcida na cidade de Campinas.

Nenhum comentário: