quarta-feira, 20 de maio de 2009

GUARANI VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

O Guarani manteve os 100% e ontem à noite, venceu o Campinense pelo placar de 2 x 1, no Estádio Governador Ernani Satiro, o Amigão, em Campina Grande e assumiu de maneira provisória a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
A partida foi bem disputada, com chances de gol para ambas as equipes, mas com uma marcação eficiente, muita aplicação e usando o contra ataque como arma, o Bugre dominou o jogo e conseguiu segurar a pressão no final da partida.
Caíque e Ricardo Xavier de pênalti marcaram os gols. Destaque principal para Maranhão que além de fazer o cruzamento para o primeiro gol, fez uma linda jogada, arrancando desde o meio campo e invadindo a área, sofrendo a penalidade máxima. Bruno Aguiar, Dão, Cleber Goiano, Caíque e Walter Minhoca, também merecem destaque.
Procurando conter a empolgação, acho que Vadão está encontrando o jeito da equipe jogar e mostrando que realmente a mentalidade no clube mudou, antes nos contentávamos com um empate fora de casa, agora, jogamos e fazemo-nos ser respeitados.
Ainda estamos só na 3º rodada, o campeonato é longo, mas ainda temos Adriano Gabiru, Nunes, Glauber, Ney Paraíba e outros para ajudarem o Bugrão a conseguir mais um acesso.
Hoje só tenho a agradecer, pois cada dia mais EU TENHO ORGULHO DE SER BUGRINO.
Assista abaixo da ficha técnica o vídeo dos gols da partida.
FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 1 X 2 GUARANI
Local: Estádio Governador Ernani Satiro, Campina Grande (PB)
Renda e Público: Não divulgados
Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)
Auxiliares: Aílton Farias da Silva (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)
Cartões Amarelos: Walter Minhoca e Rodriguinho (Guarani); Almir, Giuliano, Émerson e Charles Vagner (Campinense)
CAMPINENSE
Fabiano, Émerson, Márcio Giovanini e Charles; Thompson, Tiago Saleti, Junior Maranhão (Tiago Cavalcanti), Giuliano e Jorginho Paulista (Leandro Fonseca); Edmundo e Almir (Jailton).
Técnico Ferdinando Teixeira.
GUARANI
Douglas, Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Andrézinho; Cléber Goiano, Luciano Santos, Rodriguinho (Glauber) e Walter Minhoca (Fabinho); Caíque e Ricardo Xavier (Marquinhos).
Técnico: Oswaldo Alvarez.

Um comentário:

wagner disse...

É isso aí cara pode ter orgulho do bugrão e a torcida toda com certeza não desiste jamais e que o Guarani seja muito superior a que já era antes e caminhar legal para serie A.
Até mais meu amigo Oca