sábado, 2 de maio de 2009

MAIS DOIS REFORÇOS SÃO OFICIALIZADOS

A diretoria do Guarani oficializou a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série B, o volante Nunes e o atacante Marquinhos.
Nunes disputou a Série C pelo Bugre, sendo considerado uma peça fundamental na conquista do acesso, sendo que só não ficou para o Campeonato Paulista, pois o Grêmio que dividia com o alviverde seus salários, resolveu não pagar mais a sua parte, tornando-se difícil para o Guarani bancar sózinho.
Em entrevista a rádio bandeirantes o atleta falou de seu retorno ao Bugre:
“Para mim é uma satisfação poder voltar a jogar pelo Guarani, um clube que me abriu as portas e que eu dedico todo meu amor a ele, tenho muito carinho pelo Bugre. Foi muito importante para mim conseguir um acesso muito difícil da Série C para a Série B e agora estou feliz por poder voltar. Só tenho a agradecer ao clube por tudo o que tem me dado”.
O jogador explicou os motivos de sua saída por empréstimo para o Nautico no inicio de 2009:
“Aconteceu que agora a diretoria do Guarani me ligou e eu aceitei o convite do Guarani, o Gremio estava trancando a minha vinda para o Paulistão e dificultou muito, mas agora deu tudo certo e a diretoria está satisfeita e eu também estou. Agora só resta começar este campeonato que vai ser difícil para nós, mas temos condições de ganhar e subir como foi no ano passado porque temos um grupo muito forte”.
E o jogador confirmou que não tem mais vinculo com o Gremio de Porto Alegre.
“Rescindi com o Grêmio e agora estou aqui com o Guarani. Meu passe agora é meu e foi uma opção minha vir para cá, tinha outras propostas, mas preferi vir para o Guarani que eu já conheço, é um clube extraordinário, fui muito bem recebido pela diretoria e pelos colegas do elenco, os que ficaram e outros que eu tive a oportunidade de conhecer agora. Está sendo muito bom para mim”.
Nunes está com 25 anos e assinou contrato até maio de 2010. Neste ano estava no Náutico/PE, no ano passado disputou a Série C do Campenato Brasileiro pelo Guarani e já atuou pelo Grêmio/RS e pelas categorias de base do Boca Juniors. Pelo Grêmio foi duas vezes Campeão Gaúcho (2005 e 2006) e Campeão Brasileiro da Série B (2005).
O atacante Marquinho, tem 24 anos e veio do Cianorte/ PR e tem passagens pelo Paraná/ PR, Coritiba/ PR, Malutrom S/A e São José/ SP. O atacante assinou contrato com o Bugre para a disputa da Série B do Brasileiro
Com mais esses dois chegamos a 15 reforços e acredito que venha mais por ai.
Quanto ao Nunes dispensa comentário, foi um dos pricipais jogadores no acesso a Série B e com certeza vai voltar a ser o ídolo da torcida. Com relação ao Marquinho, não conheço, mais confio na decisão da comissão técnica.
Vamos esperar confiantes, pois o campeonato já está para começar e ai poderemos ver se as contratações foram boas.

Nenhum comentário: