sábado, 2 de maio de 2009

GUARANI VENCE O JOGO TREINO CONTRA O CAMPINAS

Hoje pela manhã a equipe bugrina, que se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro, realizou um jogo-treino contra o time do Campinas F.C. na cidade de Itapira.
Vadão colocou em campo Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Andrezinho; Cleber Goiano, Luciano Santos, Rodriguinho e Walter Minhoca; Caíque e Ricardo Xavier.
A equipe bugrina iniciou o jogo-treino se movimentando bem dentro de campo e já demonstrando um bom posicionamento. Na primeira etapa, o Guarani criou várias oportunidades e deu bastante trabalho para a zaga do Campinas.
Aos 3 minutos, Ricardo Xavier abriu o placar para o Bugre. Na sequência, Caíque passou para Ricardo Xavier, que tocou a bola para Andrézinho, mas o lateral não conseguiu finalizar.
Aos 34 minutos, Caíque arriscou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo.
Dez minutos depois, Rodriguinho sobrou na entrada da área, se livrou da marcação e chutou com tranquilidade para ampliar o placar.
Aos 49 minutos, Maranhão fez uma bela jogada, se livrou de três jogadores do Campinas, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, Vadão trocou todo o time e colocou em campo Léo; Mário Lúcio, Fabinho, Luiz Eduardo e Itaqui; Nunes, Glauber, Alex William e Dairo; Fabinho e Marquinhos.
Aos 7 minutos, Luiz Eduardo fez o desvio de cabeça e a bola sobrou para Marquinhos finalizar e marcar o 4º gol do Bugre.
Aos 13 minutos, o goleiro Léo fez duas boas defesas seguidas e evitou que o Campinas diminuísse.
Aos 18 minutos, Marquinhos fez o cruzamento, Fabinho tentou finalizar, mas a bola não pegou velocidade. Dairo não desperdiçou a sobra e marcou o 5º gol bugrino.
Nos minutos finais, poucas chances foram criadas e o placar se manteve. Guarani 5 X 0 Campinas F.C.
A delegação retorna daqui a pouco para Campinas. O elenco recebe folga amanhã e se reapresenta na segunda-feira para dar sequência aos treinamentos visando à estreia na Série B do Brasileiro no dia 09 de maio diante do Fortaleza.
Fonte: Site oficial do Guarani
Texto: Michelle Massoti – Assessora de imprensa do GFC

Nenhum comentário: