domingo, 9 de agosto de 2009

APÁTICO GUARANI SOFRE NOVA DERROTA


Jogando na sexta-feira no Ipatingão, o Guarani perdei do Ipatinga, por 1 x 0 e com os resultados do sábado, o Bugre permanece no G4, em quarto lugar, tendo conhecido a sua quarta derrota sendo a terceira consecutiva.
Algo estranho está acontecendo coma equipe, já se ventilou que os salários estariam atrasados, mas o presidente Leonel, veio a público e disse que está tudo em dia. Então o que seria? Má vontade, empresários falando de possíveis transferências e atrapalhando o rendimento de alguns ou outros assuntos.
Existem jogadores que há algumas partidas, não vem rendendo nada e outros que parecem que nem entram em campo como nesta última partida, Maranhão, Andrézinho e Walter Minhoca que foram simplesmente ridículos e displicentes. Existe outros como Caíque, que caiu muito de produção e agora nem chuta a gol, será que essa conversa do Internacional estar atrás dele, já teria subido na cabeça.
E no banco de reservas parece que alguns jogadores não servem para atuar no Guarani, pois se tínhamos dois volantes suspensos, para essa partida, por que não entrar o seu substituto que seria Fabinho, mas o técnico colocou o lateral direito Carlos César, que foi um fiasco, tanto que nem voltou para a segunda etapa. E a eterna promessa Dairo, parece que precisa de um choque de 220 v antes de entrar no gramado, pois entra mole, sem vontade e nem corre.
Acredito que está na hora de dar uma sacudida, nos que se sentem intocáveis, vamos experimentar o Murilo, o Eduardo, colocar o Luiz Eduardo ao menos no banco, temos ainda o garoto Mário Lúcio e Bachin.
Talvez não seja a solução ideal, mais algo tem de ser feito, pois nós torcedores, já vimos esse filme e sabemos aonde vai parar, só que desta vez iremos cobrar.
Se perderem lutando nos darão orgulho, caso vençam todos sairão ganhando, torcedores, o clube e os jogadores que serão valorizados.
Essa semana li uma entrevista do auxiliar técnico Gersinho, que disse que a expectativa era o Bugre terminar entre o 8º e o 10º lugar, pois vínhamos de um rebaixamento e iriam preparar a equipe para a série A2 do Paulista, para no ano que vem tentarmos a série A no Brasileiro.
Se realmente era essa a intenção, acredito ser um grande erro, pois o Guarani, pela grandeza que representa, tem de pensar grande. Temos sim que subir esse ano, seja em primeiro ou em quarto e no ano que vem disputar o Paulista com o mesmo pensamento de acesso e alcançá-lo.
Espero que os jogadores a comissão técnica e a diretoria, que não se esqueçam que a torcida bugrina AMA INCONTESTAVELMENTE O GUARANI E FARÁ DE TUDO PARA COLOCÁ-LO NO SEU DEVIDO LUGAR.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso gosto do Guarani espero que o time esforce e se recupere aos pouco e que mantenha pelo menos entre os quatros O Bugre merece estar na no acesso para Séri A
Foete abraço
Wagner

Saulo disse...

O Guarani voltou a ganhar.

saulobotafogo.blogspot.com