sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AZUL LINHAS AÉREAS É A MAIS NOVA PARCEIRA

O Guarani oficializou uma parceria com Azul Linhas Aéreas. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva no Hotel Vitória.
A empresa de Aviação Aérea se instalou recentemente no Brasil, e Campinas foi a escolhida para o ponta pé inicial da companhia norte-americana no país, que fornecerá passagens para o Departamento de Futebol Profissional e divulgará sua marca em espaços publicitários no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Os sócios torcedores do Bugre também serão beneficiados com esta parceria. Os torcedores filiados ao projeto bugrino participarão com frequência de sorteios de passagens aéreas. E aquele que digitar o código promocional “Bugre10” na compra de passagens pela internet, ainda terá 10% de desconto.
Na abertura do evento o Diretor de Marketing da Azul, Paulo Mesnik, falou a respeito do apoio ao Guarani e das vantagens que devem ter todos os envolvidos. Na sequência, o Presidente Pedro Janot discursou sobre o crescimento da Companhia e também sobre os investimentos que tem realizado na cidade.
O Presidente Leonel, por sua vez, falou da satisfação da diretoria bugrina em assumir essa parceria com a Azul.
“Estamos felizes porque iniciativas que foram tomadas anteriormente estão dando alguns frutos e acreditamos que essa parceria trará bons resultados a todos”, disse Leonel Martins.
O projeto da parceria também prevê uma ação especial para o Derby do dia 22 de setembro, e ainda foi levantada a possibilidade da empresa aérea estampar seu logotipo na camisa no dia do clássico. Mais informações sobre esta ação específica para o Derby serão divulgadas posteriormente.

Nenhum comentário: