
O Marília abriu o placar, mas Aline Bez e Aline Cristina viraram para o Guarani, que terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 1. No início do 2º tempo, num contra-ataque, Eloá acabou encobrindo a goleira mariliense e fez o terceiro. O time da casa ainda diminuiu, mas Jaline marcou o quarto, liquidando a fatura.
Com o resultado o Guarani chega a 4 pontos ganhos, superando Marília, que tem 3 (e jogará apenas mais uma vez, em Botucatu). Botucatu e Corinthians lideram o grupo, mas a colocação das bugrinas já é altamente satisfatória, pois poderá terminar o Campeonato Paulista entre os 6 primeiros (de um total de 40), com um time praticamente juvenil, algo que supera todas as expectativas iniciais.
2 comentários:
Pelo menos a meninas estão ganhando né.
O Guarani parou na Série B e isso não pode acontecer mais se não o time vai cair mais de posição.
Meu caro Saulo
Essas meninas só nos dão alegrias há vários anos, o futebol feminino no Bugre é levado a sério, graças ao excelente trabalho do Fernando Pereira, um batalhador incansável.
A equipe proncipal teve uma caída natural, o problema é que foi no momento errado, mas já na próxima partida as vitórias retornarão.
Postar um comentário