quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GUARANI ANÚNCIA NOVOS PATROCINADORES



       Hoje á tarde a diretoria bugrina anunciou dois patrocinadores que irão estampar a sua marca na camisa alviverde. A Idealax, empresa com mais de 20 anos de tradição no ramo de produtos de limpeza doméstica, irá estampar sua nova logomarca na frente da camisa, enquanto que a Cabrino, empresa famosa, líder regional no ramo de comércio de autopeças e produtos Castrol, estará com sua logomarca nas costas da camisa bugrina.                                                                    
      As duas empresas já estarão presentes neste sábado, no derby e estarão com o Bugre até o final da temporada.
      “São duas empresas cujos diretores já têm ligações com o Guarani e estão dando suas contribuições neste final de campeonato. Depois, estaremos estudando uma possível renovação para o ano que vem”, declarou o presidente Leonel Martins de Oliveira.
      No derby a Azul Linha Aéreas Brasileiras também estará presente no uniforme bugrino, como parte do projeto Derby Azul, a Empresa, que está desenvolvendo uma série de ações é a patrocinadora oficial desta partida.
     Gostaria de parabenizar o Depto. Marketing, por essa vitória, que sabemos o quanto é difícil conseguir um patrocínio e o Mercival e sua equipe, trabalham muito para o sucesso do Guarani.

Um comentário:

Saulo disse...

o patrocínio é muito importante para um clube.