domingo, 20 de setembro de 2009

GUARANI MANTÉM A VICE-LIDERANÇA


      Jogando ontem á tarde no Maracanã, o Guarani perdeu para o Vasco por 1x0, mas se manteve na vice liderança com 46 pontos.
    A equipe se comportou bem, nos primeiros 15 minutos, segurou o ímpeto do Vasco e equilibrou as ações na primeira etapa e no segundo tempo tomou o gol num lance de desatenção total, mas reagiu e só não conseguiu o empate devido a defesas do goleiro vascaino e a má finalização de alguns jogadores.
    O atacante Ricardo Xavier foi o destaque da equipe, pela luta e dedicação, outra grata surpresa foi o meia Mário Lúcio, que entrou em substituição a Cleber Goiano e se mostrou a vontade, sem se impressionar com o Maracanã.
   Na próxima partida o derby, Márcio Alemão expulso, será o desfalque, Dão será o seu substituto.



           Mais uma vez essa maravilhosa torcida, deu mais um show, cerca de 2.000 bugrinos, compareceram ao Rio de Janeiro e apesar de terem sido maltratados pela policia militar do Rio de Janeiro, conforme relato do nosso amigo Marcos Ortiz no site Planeta Guarani (http://www.planetaguarani.com.br/) mostrando o nosso ORGULHO DE SER BUGRINO.                        

Um comentário:

Saulo disse...

Mesmo com um a menos, o Bugre jogou melhor e não merecia perder, mas vai conseguir logo a sua classificação para a elite que é o seu lugar.