sábado, 21 de novembro de 2009

GUARANI RETORNA A SÉRIE A


   Campinas está em festa, após 5 anos de muito sofrimento, o Guarani voltou a Série A. 
  O Bugre perdeu do Bahia, em Pituaçu por 2 x 0, mas não pode mais ser alcançado pelo Figueirense, que perdeu em casa do Duque de Caxias.
   Vamos comemorar família bugrina, inundar esta cidade de verde e branco, gritar bem alto para os que duvidavam, cantar com com alegria para todo mundo ouvir.
   Obrigado presidente Leonel e sua diretoria, pelo seu comando firme; Obrigado Vadão e a comissão técnica, por montar um elenco completo, com peças surpreendentes; Obrigado aos jogadores que muito nos orgulharam em honrar esse manto verde e branco e Parabéns torcida bugrina que desde a primeira rodada sempre esteve presente, e fez valer a frase que conhecemos bem “VOCÊ NUNCA JOGARÁ SÓZINHO”.
   Sábado é a última rodada e enfrentaremos o Juventude, vamos lotar o Brinco de Ouro, para fazer a festa junto com nossos heróis, é dia de todo bugrino comparecer e gritar bem alto, “EU TENHO ORGULHO DE SER BUGRINO”.
   Para terminar não poderia deixar de escrever uma mensagem, para um bando de sonhadores, “CHORA MACACADA O SONHO ACABOU, PRA SÉRIE A, SOU EU QUEM VOU”.

2 comentários:

Aurélio Camargo - Blog do Trio disse...

Bugrinos, parabéns pelo acesso!
Que com este retorne o Guarani volte a ser o gigante que já foi no passado!
Homenagem do Blog do Trio ao Guarani:
http://blogdotrio.wordpress.com/2009/11/25/parabens-guarani/

wagner disse...

Amigo Oca é isso mesmo "EU TENHO ORGULHO DE SER BUGRINO"
Um abraço do amigo Wagner