quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MINHOCA E RODRIGUINHO TEM LESÕES CONFIRMADAS


     Hoje saiu o resultado dos exames de ressonância magnética realizadas pelos meia Walter Minhoca e Rodriguinho.
   E infelizmente as notícias não são boas, Walter Minhoca sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e Rodriguinho está com lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito.
   Nenhum dos casos é cirúrgico, mas ambos os atletas devem permanecer em tratamento por, pelo menos, 4 semanas, ou seja, estão fora do restante do campeonato.
   Para piorar o atacante Fabinho foi vetado para a partida do próximo sábado, pois teve uma entorse no tornozelo esquerdo.
   Isso é o resultado da violência explicita dos jogadores da Portuguesa, (comandados pelo técnico Vagner Benazzi) na partida de sábado, aliás toda equipe que dirige bate a vontade.
   Eles bateram com maldade, no lance que Walter Minhoca se machucou, o volante Cleber Goiano deu um drible em um defensor e tomou um pontapé por trás, que o derrubou e ele caiu sobre o meia bugrino, isso aos 3 minutos da primeira etapa e nem falta foi marcada.
   No lance do Rodriguinho o jogador luso, deu uma entrada violenta no calcanhar do meia, que imediatamente caiu com dor. O interessante dos lances é que o árbitro não deu nem falta nem cartão amarelo, quando mais o vermelho.
   Durante toda a partida os jogadores bugrinos foram cassados, e o trio de arbitragem conivente com a violência, ainda expulsou o meia Caíque, de forma injusta (ele nem encosta no adversário, que fez um teatro), como se pode ver pela televisão.
   Aliás, o árbitro Paulo Cesar de Oliveira, não deve gostar do Guarani, pois sempre que apita nossos jogos existe uma coincidência incrível, perdemos com placar alto.
   Uma coisa não foi surpresa, nenhum órgão de imprensa seja daqui da cidade ou menos ainda de São Paulo, teceu uma linha sobre a violência da Portuguesa, será que temos de jogar da mesma forma para sermos respeitados, ou devemos lotar a caixa de e-mails, ligar para as redações e para as televisões, reclamando do desleixo que tratam o Guarani.
   A verdade é só uma perdemos duas peças importantes e o técnico Vadão terá de montar bem rápido uma equipe para terminamos a competição e podermos comemorar o acesso.
   Aos jogadores deixo a seguinte mensagem:
   Força, vocês logo, logo estarão nos dando alegrias de novo, não se abatam, saibam que a nossa família bugrina estará orando por vocês e pela rápida recuperação.

Um comentário:

wagner disse...

E aí Oca tudo bem gostei de sua mensaguem é isso ai familia Bugrina está unida para dar aquela força aos nossos atletas .Um abraço do amogo bugrino Wagner