sábado, 28 de novembro de 2009

GUARANI VENCE E DÁ ADEUS A SÉRIE B


       Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani venceu o Juventude esta tarde no Brinco de Ouro, pelo placar de 2 x 1, terminando na segunda colocação com 21 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, balançando 55 vezes a rede adversária e tomando 51 gols.
     Os artilheiros da tarde foram Glauber e Adriano Gabiru. 
     Hoje o destaque fica para toda a equipe pois mesmo num jogo de festa mostrou seriedade. Menção para Márcio Alemão que substituiu Bruno Aguiar e mostrou que é um zagueiro que sabe marcar, desarmar e muito bom no jogo aéreo e para Adriano Gabiru que pela primeira vez, mostrou uma versatilidade incrível, armando, combatendo e até marcando um belo gol.  
     A data de hoje ficará na história e na memória de todos os bugrinos, pois o bandeirão estreou, só posso descrever que a sensação de estar embaixo dele é fantástica e emocionante, Parabéns torcida bugrina, nós somos realmente incríveis.  
    Antes da partida o serviço de som do estádio anunciou o que todos nós estamos esperando, o técnico Vadão e toda a comissão técnica renovaram até o final do Campeonato Paulista de 2010.  
    FICHA TÉCNICA   
    GUARANI X JUVENTUDE  
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa. 
    Público: R$ 156.346,00 
    Renda: 16.751 pagantes 
    Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)   
    Auxiliares: Helberth Costa Andrade e Marconi Vieira (MG)      
   Cartões Amarelos: Eduardo, Maranhão, Glauber, Carlos César e Ricardo Xavier (Guarani); Bruno e Leanderson (Juventude)    
   Gols: Glauber aos 10 min. do 1º tempo: Adriano Gabiru aos 2 min. e Douglas aos 17 min. do 2º tempo.   
    GUARANI   
    Douglas (Léo); Maranhão, Dão, Bruno Aguiar (Márcio Alemão) e Eduardo; Glauber, Luciano Santos, Léo Mineiro e Adriano Gabiru (Carlos César); Fabinho e Ricardo Xavier. 
Técnico: Vadão.   
    JUVENTUDE     
    Juninho; Luiz Felipe (Tiago Renz), Douglas, Da Silva e Bruno Teles (Ivo); Walker, Leanderson, Bruno e Lopes; Zezinho e Marcos Denner (Mendes). Técnico: Ivo Wortmann

Nenhum comentário: