terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DIRETORIA EMPREGA TORCEDOR BAIANO


      A diretoria bugrina realizou hoje uma vontade de vários torcedores. 
    Todos devem ter acompanhado no Planeta Guarani, um vídeo da partida contra o Bahia, lá em Pituaçu, onde um rapaz baiano é torcedor do nosso Bugre e sabe todas as fichas técnicas das partidas contra o Vitória e o Bahia. 
    Depois de todos saberem sua história triste, que se apaixonou pelo alviverde desenhando o distintivo e que nunca esteve no Brinco de Ouro.  
    Mais uma vez através da iniciativa de Marcos Ortiz e outros, o baiano Adriano dos Santos de Jesus, foi trazido para Campinas, para assistir uma partida do Guarani e quando aqui chegou disse que não queria mais ir embora.   
    Depois de muita preocupação de uma mobilização de vários bugrinos, hoje veio à excelente notícia, a diretoria o contratou, agora ele é funcionário do clube.   
    Emocionado Adriano disse: 
    “Foi um milagre de Deus, é um sonho trabalhar no Guarani”.   
    Parabéns diretoria, a família bugrina está feliz e aliviada. Adriano seja muito bem vindo e que Campinas lhe receba de braços abertos e lhe dê muita sorte e felicidade e saiba que nós sua família bugrina estamos ao seu lado, seja muito feliz.   
    Realmente é uma honra fazer parte desta família, só essa torcida é capaz de ter gestos e atitudes que nos emocionam, cada dia tenho mais ORGULHO DE SER BUGRINO.

Nenhum comentário: