quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GLAUBER ESTÁ DE SAÍDA


     Em entrevista concedida ao repórter Fábio Madeira, da Rádio Bandeirantes de Campinas, o volante Glauber confirmou que está deixando o Guarani e indo para a Portuguesa.  
    Veja abaixo um trecho de sua entrevista.  
    “Nós estamos negociando e já estamos bem próximos de um acerto, o Guarani infelizmente não cobriu a proposta que eu fiz e que não é nada alem do que eles estão fazendo com outros jogadores. Infelizmente não vou ficar no Guarani”.  
    E terminou dizendo:      
    “Hoje eu posso dizer que torço para o Guarani e gostaria de ficar, mas já tenho 27 anos e não posso agir com o coração. Por ele eu assinaria com o Guarani por qualquer valor. Meu acerto com o Guarani ficou difícil porque a proposta da Portuguesa chegou bem próxima ao que eu propus ao Guarani”. 
    Seu contrato termina dia 31 de dezembro e só depois ele assinará com o clube da capital.
    Tenho comigo que não é uma boa troca para o jogador, mesmo com a compensação financeira, a sua carreira está em jogo, pois aqui tem a oportunidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, uma vitrine maior, jogando contra os grandes craques do futebol brasileiro e onde a receita do Guarani é diferente da desde ano, além de ser titular da equipe e agora terá de novamente disputar a série B, que sabemos é muito mais difícil em todos os aspectos.
    De qualquer forma desejo boa sorte e felicidades ao Glauber, que se tornou ídolo pela sua garra e determinação e saiba que nós bugrinos torcemos por você, mais não pela sua nova equipe.

Um comentário:

wagner disse...

Legal Oca assino em baixo o que você diz ao Clauber boa sorte e felicidades a ele .
Um forte abraço do amigo Waner