sábado, 16 de abril de 2011

EMPATE E FESTA ADIADA


    O que não era esperado aconteceu, o Guarani apenas empatou hoje à tarde, no Brinco de Ouro, contra o Comercial pelo placar de 3 x 3 e frustrou a torcida que compareceu em grande número.     
   Apesar do resultado não ter sido o esperado, o Bugre se manteve na liderança com 8 pontos, dois a mais que o time de Ribeirão Preto. No outro jogo da chave, o São José goleou o Rio Preto em casa, por 4 x 1, e foi a quatro pontos, deixando o adversário com três. Na próxima rodada o Alviverde enfrenta o Rio Preto e uma vitória garante o acesso.
   Os gols foram marcados por Marcel e Rafael Tavares (contra) e Ailson. Destaque para Chiquinho, que fez a sua melhor apresentação com a camisa bugrina, Fabinho, um guerreiro incansável e Rodrigo Paulista que mesmo bem marcado, se movimentou, jogou com garra e depois que saiu (em minha opinião um erro do técnico), a equipe caiu de produção.
   Não falo de aspectos negativos, mas hoje sou obrigado a comentar sobre algumas atuações horríveis, caso de Lusmar e Carlos, o primeiro totalmente perdido em campo, não acertou um passe e pior não consegui cobrir as costas do lateral Carlinhos, pois parecia estar cansado, já o segundo distribuía muito mal a bola, tanto que era só ele estar de posse dela, três jogadores adversários corriam para cima dele. Outro que foi péssimo e não é de agora foi o atacante Marcos Denner, não ganhou uma da zaga, parado, sem se movimentar, virou presa fácil para os zagueiros adversários e ainda teve a chance de fazer um gol, que poderia ter mudado a história da partida, depois de recuperar uma bola, mal passada pelo goleiro, ao invés de avançar a chutar, passou nas costas de Fabinho, um lance inacreditável. Outro que apesar de marcar um gol, atuou mal, foi o zagueiro Ailson, que inexplicavelmente vem caindo de produção a cada partida.
   Se analisarmos friamente o resultado não foi de todo mal, pois quase saímos com a derrota, mas a garra e o espírito de luta, da maioria dos jogadores, garantiram esse ponto que vai fazer a diferença, pois uma simples vitória no domingo garantirá o tão esperado acesso e poderemos finalmente festejar.  
   Um merecido parabéns para a torcida que esgotou os ingressos e mostrou que se a carga fosse maior, sem dúvida também seria esgotada, realmente essa torcida ama seu time e está cada dia mais apaixonada.

Nenhum comentário: