Ontem a noite em uma choperia tradicional aqui em Campinas, a Lupo apresentou a camisa alusiva ao Centenário.
A primeira imagem da camisa foi revelada pelo site oficial do clube, cerca de meia hora antes da apresentação oficial. O primeiro modelo é verde e tem detalhes dourados no escudo, nos vivos da peça, nas mangas e nas barras, a única mudança em relação à segunda camisa comemorativa é a substituição do verde pelo branco. Na confecção de ambas, foram estampados em marca d'água os diferentes escudos na história do Guarani e, na parte de baixo, uma etiqueta com o escrito "100 anos de raça e tradição".
Para apresentar os modelos de jogo, treino, viagem, concentração e comissão técnica, desfilaram quatro jogadores: o goleiro Emerson, os zagueiros Aílson e Aislan e o meia-atacante Léo Cittadini. Antes do desfile o presidente Leonel Martins de Oliveira, fez um breve discurso para os convidados.
"Que o torcedor do Guarani possa usar essa camisa com muita satisfação, orgulho e tudo o que ela representa, sabemos que nem tudo na vida são momentos de glórias, de conquistas. Há momentos de dificudades, problemas. Mas é aí que um clube como o Guarani demonstra sua força, sua capacidade para se manter de pé, lutar, sobreviver, crescer novamente e o mais rapidamente possível voltar a ser aquele clube, aquele time que tantas vezes já proporcionou alegrias a nós. Dor e sofrimento têm limite. Esperamos que isso fique no passado.”
A estréia do novo uniforme será neste domingo contra o São José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário