domingo, 24 de abril de 2011

E O BUGRÃO VOLTOU


    O Guarani está de volta à primeira divisão campeonato paulista, após vencer o Rio Preto, pelo placar de 4 x 2, esta tarde no Brinco de Ouro.
   Com a vitória o Bugre chega a 11 pontos e domingo enfrenta o São José, visando apenas ser finalista da competição. Os gols foram marcados por Jefferson Luis, que marcou três gols e Fabinho.         
   Hoje toda a equipe merece destaque, pela garra e determinação e gostaria de agradecer a todo plantel e a comissão técnica, pelo acesso, em especial ao técnico Vilson Tadei, que chegou ao meio do segundo turno, pegou uma equipe quase esfacelada, pois vinha de uma goleada e deu padrão de jogo, conjunto e conseguiu tirar de cada jogador o seu melhor, que resultou nesse acesso tão desejado por toda a torcida bugrina.
   È hora de festa sim, mas queria fazer um pedido a diretoria, que tanto para a série B, que se inicia em maio, como para o paulistão do ano que vem, que seja feito um belo planejamento, sério e competente, contratações certas, pode até ser que alguns jogadores mereçam um investimento maior, mas com certeza eles trarão resultados satisfatórios, vamos definitivamente nos firmar nas elites do futebol brasileiro e voltarmos a sermos grande e respeitado.  
   A nós torcedores, vamos comemorar, cantar bem alto nossa paixão e falar em alto e bom som E O BUGRÃO VOLTOU, E O BUGRÃO VOLTOU. 

Nenhum comentário: