segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIS DUAS APRESENTAÇÕES


    Hoje á tarde a diretoria apresentou mais dois reforços, o meia Felipe e do volante Rafael Jataí, que já estão com a situação regularizada e com seus nomes divulgados no BID, estando liberados para atuar. 
    Felipe disputou o campeonato carioca pelo Olaria, já atuou também América de São José do Rio Preto, Rio Branco de Americana, Palmeiras e pelo Bahia. O atleta falou sobre sua expectativa em jogar pelo Guarani:
  “Todo jogador que vem para o Guarani sabe do tamanho da responsabilidade, que aumenta a cada jogo. Vou procurar dar o meu melhor para fazer dessa minha passagem pelo Guarani um trampolim para a minha carreira”.
  O atleta pertence ao Palmeiras e vem por empréstimo até 20/12/2011.                                                  
 Já o volante Rafel Jataí estava atuando pelo Bahia e defendeu também o América Mineiro e o Atlético Mineiro, clube ao qual pertence e falou sobre o papel da torcida em clubes de grande expressão: "Tanto o Atlético Mineiro quanto o Bahia são clubes de massa, assim como o Guarani e sei que o torcedor faz a diferença. Graças a Deus pude chegar ao Guarani no ano de seu centenário e vou trabalhar para que essa torcida comemore mais um acesso esse ano”.                                                
  Rafael vem por empréstimo e assinou contrato até 31/12/2011.
  São mais duas apostas, espero que gravem seus nomes e ajudem o Bugre a conseguir o acesso, só um detalhe referente as entrevistas de apresentação, Felipe foi infeliz, como Geilson já havia sido ao dizer que espera que sua passagem pelo Guarani sirva de trampolim para a sua carreira, oras mais um que pensa que somos trampolim, é por isso que  acho que esses que dizem isso, estão na obrigação de jogarem acima da média e serem responsáveis pelo sucesso da equipe no campeonato. 
  Quanto a Rafael Jataí acho que ele vai se surpreender, pois nosso amor e nossa paixão pelo Bugre é acima do normal, e gostei quando disse que Graças a Deus pode chegar ao Bugre no ano do centenário e que vai trabalhar para nós comemorar mais um acesso, parabéns Rafael só por essa declaração já caiu no gosto da torcida, torço para seu futebol ser diferenciado e que na nossa festa pelo acesso você esteja presente e repita o que disse, pois com certeza será lembrado com muito orgulho.

Nenhum comentário: