quinta-feira, 19 de maio de 2011

REFORÇOS SÃO APRESENTADOS E OFICIALIZADOS


      A medida que o nome sai no BID, a diretoria bugrina passa a apresentar os novos contratados. Foi assim nesses dois últimos dias, onde 08 jogadores foram apresentados oficialmente.
    Veja quem são: Leandro Carvalho, Lucas, Denílson, Geilson, Ewerton Páscoa, Bruno Peres, João Paulo e Fernandão.  
    O volante Leandro Carvalho estava no Botafogo-SP, assinou até 10/12/2011 e falou sobre sua expectativa:  
    “Disputei a série B duas vezes, pelo Botafogo e pelo Atlético Goianiense, e subi nas duas oportunidades. Espero que no Guarani não seja diferente”.
    Lucas também é volante, ele estava no São Bernardo e seu contrato vai até 20/05/2012, na apresentação ele comentou sobre a disputa na posição:
    Pela última campanha do Guarani, é justo que quem estava jogando, permaneça na equipe. Mas quem não estiver jogando vai trabalhar para aproveitar qualquer oportunidade que surgir. Vou me preparar porque sei que minha oportunidade pode aparecer a qualquer momento”.
    O atacante Denílson é o mais experiente dentre todos contratados, com 34 anos, ele disputou o paulistão pelo Mogi Mirim, tem passagens por Feyenoord Rottedam/ Holanda, Paris Saint-Germain/ França, União de Lamas/ Portugal, Al-Shabab/ Emirados Árabes Unidos, Dubai Club/ Emirados Árabes Unidos, Al-Nasr/ Emirados Árabes Unidos, entre outras equipes e assinou até 10/12/2011. O atleta falou sobre sua carreira:
    Construí minha carreira toda fora do país e joguei em várias partes do mundo, mas com a minha passagem no Mogi Mirim me adaptei novamente ao futebol brasileiro. Será a primeira vez que disputarei uma Série B do Brasileiro e só o fato de estar jogando aqui no meu país já é uma motivação para mim”.
    Geilson estava no Náutico e vinha fazendo fisioterapia no clube, o atacante assinou até 10/12/2012.
    Eu vim para o Guarani porque é um time de tradição e que tem camisa. Meu primeiro objetivo aqui é conquistar a posição de titular, depois marcar gols e então levar o clube para a Série A do Brasileiro. Fazendo isso também vou conquistar o que eu almejo para mim profissionalmente”.
    Por empréstimo chegaram o zagueiro Ewerton Páscoa do Pão de Açúcar, que assinou até 10/05/2012, o lateral direito Bruno Peres, também do Pão de Açúcar, que  assinou até 10/05/2013,  o lateral esquerdo João Paulo, que vem do Mogi Mirim, seu vínculo vai até 10/12/2011 e o atacante Fernandão que estava no Democrata de Governador Valadares e assinou até 10/12/2011.

Nenhum comentário: