Vencer o líder e fugir do fantasma da zona da degola, assim o Guarani enfrenta a Portuguesa, neste sábado, as 16h20, na sua despedida da Fonte Luminosa, em Araraquara.
O técnico Giba aposta numa marcação forte e já definiu a equipe, que continua com os três zagueiros e terá Renato e Felipe, os dois meias no meio, ficando apenas Denílson no ataque.
“Não podemos deixar a Portuguesa ficar com a bola no pé, pois sabemos da qualidade do adversário e o bom momento que eles vivem. Se nós conseguirmos ter mais posse de bola, vai ficar mais fácil pra termos o domínio do jogo”, disse o treinador justificando o esquema 3-6-1.
A partida não é fácil, mas espero que os jogadores sejam de novo grandes e se superem e possa nos dar a alegria da vitória. Apesar do técnico Giba ter dito uma frase que me preocupou muito, sobre o problema dos salários atrasados.
Já orientei os atletas que em determinado momento a decisão tomada não tem mais retorno. Acredito que tomaram a decisão correta ao confirmar presença no jogo contra a Portuguesa. Orientei os jogadores neste sentido, alguns entenderam, outros não. Vou saber amanhã (hoje), mas o clima no Guarani não é o ideal.”
Me parece que o elenco se já não estava , agora rachou, isso que entendi da declaração do treinador, estamos numa fase muito difícil e temos de ter a união de jogadores, comissão técnica e torcida, pois caso contrário iremos lamentar no final do campeonato.
Lembrando ainda que dirigentes, comissão técnica e jogadores passam, mas nós torcedores estaremos sempre torcendo pelo Guarani, seja a divisão que for, pois o GUARANI É ETERNO.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PORTUGUESA
Local: Estádio Fonte Luminosa - Arararaquara (SP)
Data e Horário: 17/09/2011 ás 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudinei Forati Silva (SP)
Assistentes: Carlos Nogueira Junior e Alex Alexandrino (ambos de SP)
GUARANI
Emerson; Aislan, Ailson e Gabriel; João Paulo, Mika, Dadá, Renato e Chiquinho; Felipe e Denílson.
Técnico: Giba.
PORTUGUESA
Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antonio e Henrique; Ananias e Edno.
Técnico: Jorginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário