sábado, 17 de setembro de 2011

SE DESPEDIR COM VITÓRIA


      Vencer o líder e fugir do fantasma da zona da degola, assim o Guarani enfrenta a Portuguesa, neste sábado, as 16h20, na sua despedida da Fonte Luminosa, em Araraquara.              
    O técnico Giba  aposta numa marcação forte e já definiu a equipe, que continua com os três zagueiros e terá Renato e Felipe, os dois meias no meio, ficando apenas Denílson no ataque.
    “Não podemos deixar a Portuguesa ficar com a bola no pé, pois sabemos da qualidade do adversário e o bom momento que eles vivem. Se nós conseguirmos ter mais posse de bola, vai ficar mais fácil pra termos o domínio do jogo”, disse o treinador justificando o esquema 3-6-1.
    A partida não é fácil, mas espero que os jogadores sejam de novo grandes e se superem e possa nos dar a alegria da vitória. Apesar do técnico Giba ter dito uma frase que me preocupou muito, sobre o problema dos salários atrasados. 
    Já orientei os atletas que em determinado momento a decisão tomada não tem mais retorno. Acredito que tomaram a decisão correta ao confirmar presença no jogo contra a Portuguesa. Orientei os jogadores neste sentido, alguns entenderam, outros não. Vou saber amanhã (hoje), mas o clima no Guarani não é o ideal.”                  
    Me parece que o elenco se já não estava , agora rachou, isso que entendi da declaração do treinador, estamos numa fase muito difícil e temos de ter a união de jogadores, comissão técnica e torcida, pois caso contrário iremos lamentar no final do campeonato.                  
    Lembrando ainda que dirigentes, comissão técnica e jogadores passam, mas nós torcedores estaremos sempre torcendo pelo Guarani, seja a divisão que for, pois o GUARANI É ETERNO.                 
    FICHA TÉCNICA     
     GUARANI X PORTUGUESA                       
     Local: Estádio Fonte Luminosa - Arararaquara (SP) 
    Data e Horário: 17/09/2011 ás  16h20 (de Brasília)
    Árbitro: Claudinei Forati Silva (SP)  
    Assistentes: Carlos Nogueira Junior e Alex Alexandrino (ambos de SP)                     
    GUARANI 
     Emerson; Aislan, Ailson e Gabriel; João Paulo, Mika, Dadá, Renato e Chiquinho; Felipe e Denílson.
Técnico: Giba.
    PORTUGUESA   
     Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antonio e Henrique; Ananias e Edno.  
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: