sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SEM VONTADE BUGRE SÓ EMPATA


    Em uma partida horrível, sem emoções e com vários jogadores bugrinos mostrando uma má vontade imensa, o Guarani apenas empatou sem gols com o Vitória, na sua quarta partida disputada na Arena da Fonte Luminosa, faltando apenas uma para acabar a punição imposta pelo STJD.               
   A equipe se mostrou lenta, sem criatividade, sem força ofensiva e o pior alguns jogadores demonstraram, total desinteresse, sem força de vontade, acredito que essa atitude tem haver com o problema dos salários atrasados, então que os insatisfeitos sejam profissionais, tomem uma atitude de Homem e peçam para não ser escalado. Já outros como Dadá, Denílson, Gabriel e Rodrigo Paulista e Aislan que entraram na segunda etapa, se esforçaram e mesmo a partida sendo uma porcaria, ao menos demonstraram personalidade e lutaram.                          
   Acorda diretoria incompetente ou vai ficar assistindo a nossa queda, não tem capacidade de administrar, então entreguem para quem quer trabalhar e lutar para evitar o pior para o Guarani.    
  Se precisar a torcida passa o chapéu para conseguir dinheiro para os jogadores e os coitados dos funcionários, nós verdadeiros bugrinos já fomos muito humilhados e exigimos uma atitude, caso contrário saiam, sumam e esqueçam do Guarani para sempre, nós cuidaremos dele.            
   CHEGA, BASTA, QUEREMOS NOSSA DIGNIDADE DE VOLTA E FAREMOS TUDO PARA SALVAR O GUARANI.                                                        
   E E E E, EU SOU BUGRINO E TÔ CANSADO DE SOFRER.

Nenhum comentário: